- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Pela primeira vez, Hercosul realiza Convenção de Vendas Anual de modo on-line

Pela primeira vez, Hercosul realiza Convenção de Vendas Anual de modo on-line. Iniciativa ocorreu no dia 09 de janeiro e contou com participações especiais
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Iniciativa ocorreu no dia 09 de janeiro e contou com participações especiais

Adaptada ao cenário atual, que resume ao enfrentamento da pandemia, Hercosul Alimentos Ltda, de Ivoti (RS) realiza Convenção de Vendas anual de movo on-line. Ação ocorreu no dia 09 de janeiro e foi a primeira do tipo oferecida pela empresa.

De acordo com a Hercosul, cerca de 170 colaboradores participaram da atividade realizada de forma dinâmica e descontraída, entre bate-papos, palestras, interação digital, entrega de reconhecimentos aos destaques do ano, apresentação de vídeos e de banda.

O encontro contou com dois convidados especiais, os consultores associados da Estrategeria: o mestre em Administração e Negócios Artur Paiva Vasconcellos e o mestre em Administração de Marketing Genaro Galli. “Paiva fez a abertura oficial, mediou o encontro e presidiu a palestra sobre Cenário Externo (mercado e macroambiente), enquanto Galli foi o responsável pela apresentação da Gestão de Marcas de Valor”, explica a empresa.

“A proposta foi apresentar os resultados da empresa de 2020 e o que se espera para esse ano, ouvir a palavra dos diretores, destacar as histórias de protagonismo de clientes que fizeram a diferença, relembrar a marca e o valor dela, reconhecer a performance de profissionais e encerrar com uma mensagem positiva”, destaca a Hercosul Alimentos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no