Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

São Paulo Expo acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro

Por Equipe Cães&Gatos
feira de negocios
Por Equipe Cães&Gatos

Com o passar da pandemia e o avanço no mercado pet, acontece, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, a PET South America e a PET VET no São Paulo Expo, um evento voltado para os profissionais do setor. Serão apresentadas as novidades e tendências para o próximo ano, além de contar com mais de 400 marcas reunidas para atender, aproximadamente, 22 mil visitantes.

Rodada de Negócios

Na edição de 2021, tanto na PET South America, quanto na PET VET, será realizada a tradicional Rodada de Negócios, tão aguardada para essa retomada. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover negociações e apresentar novos clientes. Em 2019, última edição da feira, a iniciativa movimentou R$ 6 milhões em valor declarado, em 108 reuniões de negócios. Para este ano, a expectativa é superar esse montante, pois serão reunidas  20 empresas expositoras e cerca de 30 compradoras.  

PET South America

As 300 marcas expositoras das principais empresas de nutrição animal, acessórios, higiene, beleza e serviços apresentarão para petshops, varejistas, distribuidores, groomers, empreendedores e demais profissionais do setor diversas soluções e tecnologias para o mercado pet. Os visitantes poderão encontrar desde Florais de Bach, acessórios, alimentos, petiscos, móveis, transportadores, mordedores naturais, itens de cuidado e higiene, peitorais e guias até camas e muitos outros itens. O portfólio é voltado para animais de pequeno porte, como cachorros, gatos, aves e peixes. 

Na área de estética e cuidados animais, a competição MasterGroom, evento organizado pelo Sócio Proprietário da Galharde Academy, William Galharde, em parceria com a PET South America, reunirá mais de 600 competidores. Serão cerca de 30 categorias na disputa como poodle class, scissoring-raças puras, sporting, terriers, além das categorias comerciais para o dia a dia, penteados, tosas comerciais, tosa bebê, felinos, entre outras.

O evento contará com três juízes internacionais e mais de 15 juízes brasileiros para avaliar os competidores em mais de 20 horas de competição ao vivo. 

Os visitantes poderão participar do “PET Comportamento”, atração organizada em parceria com a empresa Pet Games, que contará com uma série de palestras dedicadas a adestradores, dog walkers, cuidadores, entre outros que desejam aprimorar suas habilidades. 

Também haverá o “PET  Desenvolve – Nova Gestão de Clínicas e Pet Shops”, que, pelo terceiro ano consecutivo, ajudará os empreendedores a aprimorar a gestão financeira e estratégica de seu negócio, além de orientações sobre marketing digital e e-commerce. Ele será realizado em parceria com a empresa Vet Coaches. As duas atividades serão pagas à parte e podem ser consultadas no site oficial do evento.

Além disso, a PET South America oferece a oportunidade para quem quer iniciar neste mercado, mas ainda não possui CNPJ. O ingresso PET Empreendedor estará disponível no valor de R$ 70,00 por pessoa e garante a participação durante os 3 dias de evento.

Serão mais de 400 marcas reunidas para atender, aproximadamente, 22 mil visitantes (Foto: Reprodução)

PET VET

Ao mesmo tempo, haverá a PET VET, permitindo que os participantes visitem as duas feiras. Será exposto tecnologias, produtos e serviços direcionadas à Medicina Veterinária, o evento também dispõe o Congresso Técnico direcionado a médicos-veterinários.

Neste ano, haverá mais de 60 palestras ministradas por profissionais de mais de 20 especialidades, como endócrino, cardiologia, neurologia,  dermatologia, entre outras. O Congresso, que é um dos principais pilares da PET VET, é construído com o apoio da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV) – com o foco de promover a atualização profissional, disseminar novas técnicas, tendências e networkings. 

Vitrine digital

Tanto a PET South America como a PET VET possuem em seus sites um serviço chamado Vitrine Digital, permitindo aos visitantes conhecer as empresas expositoras e seus produtos, agendar reuniões, antes mesmo da data de realização dos eventos.

Segurança do evento

O evento seguirá com os protocolos sanitários, o uso de máscaras será obrigatório, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, além de ser necessário apresentar o passaporte de vacinação.

Head de produto do núcleo PET, Guilherme, explica: “Chegou a hora da retomada e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, garantido com uma parceria que fizemos com o Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios caminham juntos. Os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição do evento”.

Clique aqui para saber mais e realizar sua inscrição nos eventos de seu interesse.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

FMVZ-Unesp anuncia seu processo seletivo para Residência em Área Profissional da Saúde

Saúde e bem-estar dependem diretamente da qualidade da alimentação do animal

Em tramitação: Projeto de lei proíbe ensino a distância para a área de saúde