Com foco em São Paulo, a ação ‘Ajude um Abrigo’ já está em sua segunda fase
Para contribuir ainda mais com os abrigos de animais neste momento de pandemia, a Hill’s Pet Nutrition inicia nova campanha. Pertencente ao programa Comida, Coberta & Amor, a segunda fase da ação ‘Ajude um Abrigo’ estimula a adoção de pets.
De acordo com a empresa, a iniciativa nasceu após constatar que, com o início da pandemia, mais de 30 milhões de animais se encontravam em situação de rua no Brasil, precisando assim, potencializar as ações. “A campanha Ajude um Abrigo entra agora em sua segunda fase. O foco desta etapa é incentivar a adoção de animais abandonados e resgatados pelas quatro ONGs que participam do Comida, Coberta e Amor, programa global da empresa: Ajudanimal, Clube dos Vira Latas, Abrigo do Jello e Acãochego”, explicou em nota divulgada à imprensa.
Para a gerente de marketing da Hill’s Pet Nutrition, Cintia Arruda, “ajudar a garantir uma alimentação saudável para animais resgatados sempre fez parte da nossa cultura. Na primeira fase da nossa campanha, focamos em manter estes animais bem durante a pandemia, agora, queremos facilitar a ponte entre quem quer adotar e os pets para adoção das ONGs do Comida, Coberta e Amor”.
Para saber mais sobre a iniciativa, que também acompanha a transformação dos animais, por meio da alimentação adequada, acesse o site oficial da empresa, clicando aqui.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.