- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Boehringer Ingelheim marca presença no 43º Congresso Brasileiro da Anclivepa

No evento, empresa destacou sua solução para auxiliar no controle da bordetelose nos cães, a Recombitek Oral Bordetella
Por Cláudia Guimarães
foto-boehringer
Por Cláudia Guimarães

A Boehringer Ingelheim participou ativamente do 43º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), um dos eventos mais importantes para a comunidade veterinária no Brasil. O congresso, realizado em Belo Horizonte (MG), de 22 a 24 de maio, contou com a presença de profissionais e especialistas do setor, levando inovações e discussões relevantes para a Medicina Veterinária.

Equipe comemora grandes parcerias em mais uma edição de sucesso dentro do CBA (Foto: divulgação)

A analista de Marketing para Biológicos e Terapêutico, Deborah Camargo, juntamente da médica-veterinária e promotora técnica, Tatiana Lamana, ambas da Boehringer Ingelheim, destacam a inovação da tecnologia recombinante trazida pela linha Recombitek. Nessa edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa a linha traz um foco especial para Recombitek Oral Bordetella. “Ela é uma excelente opção para auxiliar no controle da Bordetelose nos cães. Possuímos uma pipeta anatômica, exclusiva e patenteada pela Boehringer Ingelheim, que é de simples manuseio, com rápido efeito e dose única anual para esses animais. Os médicos-veterinários que experimentam, elogiam a incrível experiência para todos os envolvidos, nesse caso, o tutor, o médico-veterinário e principalmente para o cão”, explica.

Além da inovação em produtos, a Boehringer Ingelheim é comprometida com a sustentabilidade. O também médico-veterinário e promotor Técnico da empresa, Gabriel Lima, destaca que o estande da Boehringer Ingelheim levado ao evento foi completamente sustentável. “As madeiras utilizadas são diferenciadas de todos os outros estandes e, também, nós levamos plantas para decoração do ambiente, que serão reutilizadas. Basicamente, todo o nosso estande será reutilizado”, afirma.

Esta estratégia é parte do compromisso global da empresa em reduzir o impacto ambiental, mostrando que é possível causar impacto positivo não apenas com produtos, mas, também, com ações sustentáveis.

Compartilhe este artigo agora no