- PUBLICIDADE -
Especiais

Público escolhe PremieR e GoldeN como as melhores marcas do segmento pet

Prêmios, concedidos pela Opinion Box e Instituto MESC, indicam índice de satisfação dos clientes
Por Equipe Cães&Gatos
premio premier
Por Equipe Cães&Gatos

PremieR e GoldeN, empresas de alimentos de alta qualidade para cães e gatos, da PremieRpet, são campeãs do segmento pet em duas diferentes pesquisas de satisfação de clientes (NPS). Os prêmios dados pela Opinion Box e o Instituto MESC, instituições que medem NPS, destacam as empresas com as melhores notas nesses índices.

GoldeN recebeu o prêmio de melhor marca do segmento pet em 2024 pelo Instituto MESC. O Prêmio MESC é concedido às empresas em mais de 380 segmentos que se destacam na pesquisa auditada promovida pelo Instituto, em parceria com o Google, que avalia 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. 

premio premier
Os prêmios foram conquistados após diversas análises e pesquisas de mercado (Foto: Divulgação)

Já PremieR recebeu a premiação da Opinion Box, que também mede o relacionamento do cliente com a marca com base no NPS relacional. Foram mais de 500 mil avaliações, com 604 marcas avaliadas. Para avaliar, o entrevistado precisava ter consumido produtos ou serviços da empresa pelo menos uma vez nos últimos 12 meses.

“Esse reconhecimento reforça o compromisso contínuo da PremieRpet em oferecer produtos de alta qualidade que promovem a saúde e o bem-estar dos pets e experiências positivas para os tutores que compram o alimento. Tanto PremieR quanto GoldeN são marcas com décadas de uma história de excelência e inovação no segmento pet, e esses prêmios são resultado do trabalho e dedicação da nossa equipe”, afirma Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Aprenda a reduzir a queda de pelos no seus pets
Veterinário destaca problemas bucais causados pelo tártaro nos animais
PremieRpet adquire o controle da Progato e expande atuação no mercado pet

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no