in

AÇÃO CHAPOLIN CHALLENGE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA CEVA

Ação realizada pela empresa protegeu mais de 100 cães de rua contra

Ação realizada pela empresa protegeu mais de 100 cães de rua contra

Uma onda de solidariedade tomou conta das redes sociais com o Chapolin Challenge e a Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP) aceitou o desafio da campanha. 

Na última semana, a equipe de Pets da companhia realizou uma série de ações em diversas cidades do país para garantir a proteção de cães em situação de rua contra pulgas, carrapatos e vermes, parasitas responsáveis por transmitir uma série de doenças para os animais. “O desafio foi uma oportunidade de fazer a diferença no dia daqueles pets e promover o bem-estar dos animais é a missão da Ceva, por isso, essa foi uma ação muito especial para nossa equipe”, afirma a veterinária e gerente de Produtos da Unidade de Pets da Ceva, Priscila Brabec. 

A ação beneficiou mais de 100 cães em São Paulo, Salvador, Natal, Fortaleza e Ribeirão Preto. Os pets receberam doses de Canex Premium, vermífugo que combate os principias vermes intestinais dos cães, e do Fiprolex, produto tópico que protege os animais contra pulgas e carrapatos. 

Investimento nas mídias sociais. Além da participação em ações solidárias, a Ceva vem apostando nas redes sociais, visando se aproximar, ainda mais, dos tutores e dos animais. Para isso, a empresa aposta em diversas ações digitais. 

Entre elas, a parceria com Sabrina Sato e seu cão Bernardo. Ambos estão participando da campanha “Meu Cão Protegido com Ceva”.  A promoção que aconteceu no Instagram e Facebook sorteou um ano de proteção com Vectra 3D para o cão, um produto tópico com formulação sinérgica inovadora (Dinotefuran, Permetrina e Piriproxifen), que repele e mata os mosquitos, além de proteger contra pulgas e carrapatos. 

A ação foi finalizada dia 31 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 04 de fevereiro, no Instagram e Facebook da Ceva Pets. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESTUDO MOSTRA VARIAÇÃO DE PERSONALIDADE NOS CÃES DE ACORDO COM A RAÇA

RN TEM ALTO ÍNDICE DE CÃES INFECTADOS POR AGENTE DA DOENÇA DE CHAGAS