Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Agenda: Elanco participa do Cat in Rio com seu portfólio completo focado nos felinos

Por Equipe Cães&Gatos
medicina felina
Por Equipe Cães&Gatos

A Elanco Saúde Animal participa, nos dias 19 e 20 de agosto, do Congresso de Medicina Felina – Cat in Rio, evento que tem como objetivo ser uma ferramenta de atualização e reciclagem sobre a saúde dos felinos para médicos-veterinários e acadêmicos da Medicina Veterinária. 

O Cat in Rio está em sua quinta edição e traz grandes nomes da Medicina Veterinária felina, nacionais e internacionais, que discutirão temas presentes no dia a dia da clínica e de hospitais veterinários. Além disso, haverá um espaço de exposição com o que há de mais avançado em alimentos, medicamentos e equipamentos voltados à Medicina Veterinária focada em gatos. 

“Para a Elanco, a prioridade sempre será a saúde e o bem-estar dos animais. Por isso, investimos no desenvolvimento constante de produtos que proporcionam uma vida cada vez mais saudável e longeva para os pets. Para nós, é importante apoiar eventos e iniciativas que promovam essas premissas. O Cat in Rio vem para somar, tanto na área de palestras quanto na exposição de produtos e serviços, com o que há de mais avançado na discussão da saúde felina”, afirma o gerente de Marketing de Pet Heatlh da Elanco, Cristiano Anjo. 

Hoje, a comunidade gateira está se expandindo e demanda uma atenção especial (Foto: reprodução)

Elanco para Gatos

A Elanco apresentará, durante o evento, o movimento Elanco para Gatos, iniciado no ano passado e cujo propósito é disseminar informação confiável sobre a saúde dos felinos via materiais e ferramentas especialmente desenhadas para os profissionais dedicados à espécie, bem como os responsáveis por gatos. “Quem tem gato observa o comportamento peculiar de seus animais e acaba formando um universo de conhecedores. E é com esse universo, que inclui tutores e médicos-veterinários, que temos falado”, afirma Cristiano. 

Segundo o executivo, estudos indicam que a população de gatos cresce hoje, proporcionalmente, numa velocidade que já é o dobro do crescimento da população de cães. Ou seja, a comunidade gateira está se expandindo e demanda uma atenção especial: “Hoje, a Elanco é a empresa com o portfólio mais diverso em soluções para gatos, tanto em número de produtos quanto em apresentações: temos soluções orais, em pipetas e coleiras”, afirma.

Durante o evento, a empresa demonstrará o seu portfólio completo dedicado ao cuidado com os felinos, com destaque para Seresto, Drontal, Milbemax, Advocate e Onsior para Gatos.

O Cat in Rio será realizado no Riale Brisa Barra Hotel. Mais informações nesse site.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Insuficiência Cardíaca Congestiva é a principal consequência das doenças cardíacas em pets

Treinar cães domésticos com buzinas pode afetar o aparelho auditivo desses pets

Seriema de Zoológico ganha bico de resina impresso em 3D e poderá voltar a se alimentar

Compartilhe este artigo agora no