in

AIRBNB PASSA A OFERECER VIAGENS QUE INCLUEM CONTATO COM ANIMAIS

Empresa visa proporcionar aos clientes uma melhor compreensão da natureza

Empresa visa proporcionar aos clientes uma melhor compreensão da natureza

Conhecida por proporcionar viagens de um modo diferente das convencionais, a plataforma de aluguel e compartilhamento de casas, Airbnb, agora também oferece um maior contato com Animais. A iniciativa que visa priorizar a harmonia entre homem e a natureza, está oferecendo possibilidades que incluem relaxar ao lado de alpacas, ajudar cães que lutam para sobreviver às consequências do desastre de Chernobyl, Paddle surf com cães corgis, caiaque com conservacionistas, conversas com apicultores urbanos, entre outras opções dentro da mesma ideia. 

A nova categoria de experiências oferecidas pela empresa, visa proporcionar aos clientes uma melhor compreensão dos animais, mantendo um alto padrão para o ecoturismo e vai além da até então elogiada maneira de fazer com que os contratantes do serviço conheçam e vivam de maneira mais intensa a cultura dos locais de destino. 

“Sabemos que as pessoas amam os animais e querem vê-los e experimentá-los quando viajam, mas também sabemos que a maioria quer ver animais num ambiente que respeite seu bem-estar”, afirmou a diretora executiva da ONG World Animal Protection, Alesia Soltanpanah. A ONG se associou ao Airbnb para projetar as propostas.

Fonte: Exame, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

Instituto Pet Brasil lança anuário com números do mercado pet

REPRODUÇÃO

Ferramenta auxilia na identificação de dor em gatos