in

AMPARA ANIMAL AUXILIA CAMPANHA ‘CACHORROS NO ZOOM’

Iniciativa visa manter adoção de animais mesmo em meio ao distanciamento social

Iniciativa visa manter adoção de animais mesmo em meio ao distanciamento social

Como já comentamos anteriormente aqui em nosso portal, a procura por animais de companhia durante a quarentena tem crescido exponencialmente, contudo, as atuais circunstâncias impossibilitam que feiras sejam realizadas. Pensando nisso, a AMPARA Animal e a Pedigree se uniram para realizar a ação “Cachorros no Zoom”.

A fim de promover a adoção de uma maneira diferente, sempre às quartas e sextas-feiras do mês de agosto, videoconferências com cães de diferentes abrigos serão realizadas. Durante as chamadas, os interessados poderão fazer perguntas ao vivo sobre o animal e conhecer um pouco mais da personalidade de cada pet.

Como explica a organização da campanha, para participar, o (a) interessado (a) em adotar deve preencher um formulário disponível neste link. Feito isso, o mesmo receberá um link para entrar na videoconferência no horário e dia escolhidos. “Quatro cães serão apresentados em cada chamada, e as sessões devem durar cerca de uma hora”.

 A ideia foi testada, primeiro, nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. A última sessão está marcada para o dia 26 de agosto.

Fonte: Casa Vogue, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GATO, ROYAL CANIN LANÇARÁ PODCAST

REPRODUÇÃO

VETERINÁRIA DE FELINOS COMENTA OS PRINCIPAIS MITOS ACERCA DA ESPÉCIE