in

ANCLIVEPA-SP FECHA CONTRATO COM ORGANIZADOR DO CONPAVEPA ATÉ 2026

80% das áreas com os expositores para a próxima edição já estão fechadas

Devido ao sucesso do 14º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa) e das exposições VET EXPO e PET SHOP EXPO, que aconteceram simultaneamente de 13 a 15 de setembro último no Anhembi, a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa, São Paulo/SP) e a organizadora e promotora de feiras Glocal Eventos (São Paulo/SP) acabam de fechar sociedade para realizar os três eventos até 2026. “A realização nos próximos dez anos, como sempre foi até agora, será norteada pelo esforço em promover a melhoria contínua ano a ano, visando consolidar cada vez mais esse crescente e promissor mercado”, comemora o diretor da Glocal, Jose Carlos Julianelli.

Em 2016, as exposições e o congresso contaram com um público de visitantes qualificados e pela presença de 131 empresas. Saiba mais aqui. Ao que tudo indica, a produção não está passando despercebida às marcas expositoras. “Gostei muito da feira. Um momento para entrar em contato com os parceiros, expandir negócios e aproveitar oportunidades.  Os resultados superaram as nossas expectativas. Em relação ao ano passado crescemos 15%. Muito embora a VET Expo seja importante não só para fecharmos vendas, e sim para estreitarmos relacionamentos com distribuidores, clientes e até concorrentes”, elogia o diretor nacional de vendas da World Veterinária (Bady Bassitt/SP), Lucas Moretti.

Julianelli possui uma atuação ativa no setor desde 2007 e, desde então, ajudou a elevar o mercado brasileiro ao posto do segundo maior do mundo. Com a preocupação constante em trazer novidades, os progressos acabam se tornando uma consequência natural. Este ano, por exemplo, a inovação ficou por conta da área para pet shops.  “Em todos os nossos eventos, sempre realizamos uma pesquisa com os visitantes buscando saber o que eles gostariam de ver. No ano passado, a primeira resposta, para 49% das pessoas, foi de acessórios. Daí a inclusão desse espaço específico destinado a lojistas ”, lembra o empresário.

Para 2017 as perspectivas são as melhores. “Fechamos mais de 80% das áreas com os expositores para a próxima edição e já estamos em busca de um novo pavilhão com mais infraestrutura e conforto para todos. Muito em breve iremos informar este novo local. Tais iniciativas confirmam o nosso papel de promover o conhecimento dos profissionais do setor veterinário”, comemora o presidente da Anclivepa-SP, José Fernando Ibañez. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROYAL CANIN APOSTA EM ALIMENTO COM FOCO NA SENSIBILIDADE DIGESTIVA DE FELINOS

BETA-GLUCANOS PODEM SER USADOS EM TRATAMENTOS DE DOENÇAS COMO DIABETES EM CÃES