in

Animal Planet comemora festas de final de ano com programações especiais para para quem tem pet

Exibições abordarão conteúdos ministrados por especialistas

Em época de festas, durante as noites dos dias, 24 e 31 de dezembro, o Animal Planet exibirá programações especiais para embalar as comemorações. Durante as exibições o intuito é trazer afetividade para a noite natalina com uma sequência de episódios para maratonar. O conteúdo apresentado terá a participação do especialista em comportamento felino, Jackson Galaxy. Entre os programas selecionados, estão: “Meu amigo cão, meu amigo gato” (Cat vs. Dog) e, “Meu gato endiabrado” (My Cat From Hell). Serão exibidos às 19h30.

De maneira a celebrar a época de magia, união, solidariedade e muita afetividade, o Animal Planet destaca a noite de sexta-feira, 24 de dezembro, com uma seleção de séries de imagens de pets. Entre as atrações que se estendem por toda a noite de natal, até a madrugada do dia 25, episódios inéditos de “Too Cute! Pint Sized, serão exibidos.

Ambas as produções compilam vídeos de filhotes de diferentes espécies que estão vivendo o primeiro Natal de suas vidas. São registros de peripécias em meio à decoração natalina, brincadeiras na neve, tentativas de imitar os pais, entre outros.

No dia 31 de dezembro, também às 19h30, tem início a “virada animal”, especial composto por episódios de “meu amigo cão, meu amigo gato”, entre outras atrações que atravessam a madrugada e dão as boas-vindas a 2022. Protagonizada por Zoe Sandor e Jackson Galaxy, os especialistas em comportamento animal, socorrem famílias que têm seus cachorros e gatos vivendo em pé de guerra. Embora existam donos que contrariam o dito popular e tenham felinos e caninos convivendo em harmonia, não faltam famílias que sofrem com os embates violentos entre seus pets.

O programa detalha os especialistas, Jackson e Zoe, detectando comportamentos que precisam de correção, tanto dos animais, quanto de alguns tutores. Depois  criam planos de longo prazo para que os pets aprendam a conviver. As estratégias incluem alguns exercícios e procedimentos que devem ser repetidos diariamente, por vários meses, com o grande objetivo de colocar fim nos conflitos de uma vez por todas.

Animal Planet
Os conteúdos apresentados terão a participação do especialista Jackson Galaxy (Foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Falta de políticas públicas contribui para número de animais abandonados no Brasil

CRMV-SP passa a realizar evento único para premiação de veterinários e zootecnistas

Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

faculdade

Novo projeto do CRMV-SP visita faculdades de Medicina Veterinária e Zootecnia

terapia

Especialista da área de psicoterapia aborda vantagens sobre o tratamento