in

ANIMAL PLANET MOSTRARÁ TRABALHO DE VETERINÁRIO EM RESGATE DE ANIMAIS

Programa estreará no canal no dia 07 de fevereiro, às 22h15

Com a missão de resgatar animais de diversas espécies, o médico-veterinário, Chris Brown, viaja pelo mundo como parte da rede global de defensores de animais. Suas expedições, agora, serão televisionadas pelo Animal Planet. O programa SOS VET (Vet Gone Wild) estreará em 07 de fevereiro, às 22h15.

O profissional já realizou resgastes em diversos países com: Tailândia, África do Sul, Austrália, Vietnã, Namíbia, Tasmânia e Costa Rica. No programa, em cada episódio, o médico-veterinário realizará viagens para locais remotos e exóticos.

Após o tratamento, são semanas de acompanhamento junto aos pacientes e o profissional só deixa o país quando a situação dos animais está estável. “Minha missão é clara: salvar a vida dos animais que, de outra forma, não teriam ajuda alguma” explica Chris, que decidiu seguir a profissão do pai e se encontrou na prática da veterinária “radical”.

Na estreia do programa, o profissional estará na Tailândia para ajudar uma jovem mãe elefante que não produz leite e um elefante idoso com um sério problema na coluna. Depois, Chris socorrerá uma fêmea de gibão que pode estar prenha e resgata um grupo de cães que estavam prestes a ser vendidos no mercado de carne de cachorro.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Cães&Gatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HILL’S PET NUTRITION CONTA COM LINHA ESPECIFICA PARA PETS COM SOBREPESO

RÉPTEIS PODEM TRANSMITIR BACTÉRIAS NOCIVAS AOS SERES HUMANOS