in

Animal Planet terá programa especial para cães na virada do ano

O especial de virada DOGTV terá três horas de duração

O especial de virada DOGTV terá três horas de duração

A fim de tranquilizar os cães na noite de ano novo, Animal Planet disponibilizará um especial da DOGTV. Atração irá ao ar na noite de quinta-feira, 31 de dezembro, a partir das 22h.

Com três horas de duração, o “Especial virada DOGTV no Animal Planet” contará com uma seleção de produções que ajudarão os cães a relaxar e se entreter na noite da chegada do ano novo atendendo a suas necessidades e interesses particulares. “Neste horário, todos os assinantes do Animal Planet terão uma degustação da programação que pode ser contratada na íntegra por meio das operadoras Claro, Vivo e SKY”, explica o canal televisivo.

Lançado no Brasil em outubro de 2017, o DOGTV foi desenvolvido ao longo de três anos com o objetivo inicial de amenizar a ansiedade de cães que ficam sozinhos em casa. Hoje, o canal é uma opção para donos que se preocupam em oferecer uma opção de entretenimento especialmente desenvolvido para seus melhores amigos de quatro patas.

O conteúdo exclusivo do DOGTV foi desenvolvido a partir de 68 estudos acadêmicos e do trabalho de quatro especialistas em comportamento canino.

 Saiba mais no site oficial do Animal Planet. Clique aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adoção de pets se destaca como meta pessoal cumprida em 2020

Sindirações divulga que demanda por rações pet avançou 5,3% em 2020