in

AO LONGO DE 2016, MAX EM AÇÃO DOOU MAIS DE 18 MIL KG DE RAÇÃO PARA ONG’S

Só participam de sorteios, ONG’s e protetores ativos no programa

Só participam de sorteios, ONG’s e protetores ativos no programa

Mais de 18 mil kg de ração foram doados para 256 ONG’s, protetores independentes e amigos dos animais em todo o Brasil, ao longo de 2016, pelo programa Max em Ação. 

O Max em Ação, da Total Alimentos (Três Corações/MG), atua para disseminar os conceitos de guarda responsável, evitar o abandono e combater a violência contra os animais. Esse programa de proteção animal, criado em 2012, também ajuda a alimentar cães e gatos que estão sob a tutela de ONG’s ou protetores independentes, por meio de vales-ração encontrados no verso dos produtos Max e Max Cat e que os consumidores doam para a entidade cadastrada que preferir. 

Quem ainda não faz parte do Max em Ação, basta realizar o cadastro pelo site (Foto: divulgação)

No total, foram mais de 160 toneladas de doações desde 2012. “Por mês, a equipe do programa recebe mais de 700 selos, que são convertidos em doações de alimentos às instituições”, declara o gerente de Produto da Max, Diógenes Silva. 

Só participam dos sorteios, ONG’s e protetores ativos no programa Max em Ação, ou seja, aqueles que enviaram vales-ração para o programa, nos últimos 60 dias.  Quem ainda não faz parte do Max em Ação, basta realizar o cadastro pelo site. Os vales-ração são encontrados no verso de todas as embalagens da linha Max e Max Cat. A ONG/ protetor deve enviar os selos  para a Total Alimentos, Caixa Postal 51, CEP 37410-000, Três Corações.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÉDICOS-VETERINÁRIOS DEVEM INVESTIR NA PREVENÇÃO DE DIROFILARIOSE EM GATOS

ABANDONO DE PETS NO BRASIL É TEMA DE CAMPANHA DA PET ANJO