in

AV. PAULISTA RECEBE O ÚLTIMO ENCONTRO FELINO DO ANO

Visitantes podem doar uma lata de leite em pó para instituição que cuida de crianças com câncer

Com quatro edições ao ano, o evento do Clube Brasileiro do Gato (CBG, São Paulo/SP) vai encerrar a temporada 2016 de encontros felinos, nos dias 08 e 09 de outubro, no Club Homs, na Av. Paulista, em São Paulo (SP).

O evento tem patrocínio oficial da PremieR pet (São Paulo/SP). “Temos muita satisfação em alimentar essa população felina com nossos produtos super premium e realizar junto ao CBG este evento, que já se tornou tradição entre os gateiros de São Paulo”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola.

Haverá, ainda, orientações sobre nutrição felina com a equipe de médicos-veterinários especialistas da PremieR pet, esclarecimentos sobre posse responsável, lojinhas com produtos exclusivos para os gateiros, visitas monitoradas, além de uma ação solidária para arrecadar doações que vão ajudar crianças e animais. “A entrada é gratuita, mas novamente pedimos aos visitantes que levem uma lata/pacote de leite em pó, a ser destinada para a Casa Hope (São Paulo/SP), que apoia crianças com câncer. A mesma quantidade em alimentos para gatos será doada pela PremieR pet às ONG’s Catland e Confraria dos Miados e Latidos (São Paulo/SP), que estarão no evento divulgando suas atividades de proteção e adoção de gatinhos carentes”, afirma Madalena.

Quem passar pelo evento, desta vez, poderá ver de perto raças como:  SRD (gato sem raça definida, popularmente conhecido como “vira-lata”, Persa, Exótico, Ragdoll, American Curl, Maine Coon (o gato gigante), Norueguês da Floresta, Siberiano, Bengal, British Shorthair, Burmese, Abssínio, Sphynx (o gato sem pelo), Oriental Shorthair, o verdadeiro Siamês, entre outros.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEM PRECISAR SACRIFICAR, HOLANDA É O PRIMEIRO PAÍS SEM CÃES ABANDONADOS

DOCENTE, PALESTRANTE E ESPECIALISTA SÃO ALGUMAS DAS OPÇÕES DE CARREIRA PARA O MÉDICO-VETERINÁRIO