Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Balneário Camboriú recebe evento para pets e seus tutores

Paradouro Pet é realizado pela Special Dog Company no sábado, 25/11
Por Equipe Cães&Gatos
Happy family having fun with children and their dog outdoor summer time - Main focus on dog face
Por Equipe Cães&Gatos

Depois de visitar Florianópolis, o Paradouro Pet, organizado pela Special Dog Company, chega à cidade de Balneário Camboriú (SC) neste sábado, dia 25 de novembro. O evento acontecerá na Praça Higino João Pio e deve receber mais de 1.500 pessoas em uma manhã repleta de diversão para cães e humanos. O evento é gratuito e as inscrições precisam ser feitas pelo site.

Das 9h às 13h, serão oferecidas aos visitantes diversas atrações: roleta de prêmios, concursos, cartoons dos pets e seus donos e feira de adoção. Haverá, ainda, a distribuição de centenas de brindes das linhas Special Dog e Special Cat Ultralife, produtos que foram cuidadosamente formulados pelos veterinários da marca de Santa Cruz do Rio Pardo e que contribuem para a saúde e qualidade de vida dos animais.

Puppy of jack russell dog with owner with food treat in hand
Várias atividades estão programadas para o sábado (25) (Foto: reprodução)

Roleta de prêmios

Para deixar a manhã mais emocionante, uma roleta instalada na praça testará a sorte dos participantes. Com várias opções de presentes para os pets e seus tutores, basta acertar um dos prêmios e levá-lo para casa.

Concurso

Um momento de muita diversão para os tutores também está previsto. Os pets poderão participar do concurso que vai acontecer nas categorias maior e menor cão (exceto filhote), cão exótico, cão style e cão mais ágil. Vale até fantasiar o pet! As inscrições serão realizadas no local, no mesmo dia.

Eternizando momentos

Os visitantes do evento poderão levar de recordação um cartoon especial elaborado pela cartunista Priscila Pimentel. Ela vai eternizar os pets e seus donos em um lindo desenho.

Feira de Adoção

O evento conta com ONGs parceiras responsáveis por levar cães e gatos que poderão ser adotados. “Levar um amigo de quatro patas para casa é um compromisso de longo prazo, que deve ser assumido com responsabilidade, vontade e muito carinho”, ressalta, assistente de marketing da Special Dog Company, Bruna Dantas.

Histórico

Realizado pela Special Dog Company desde abril deste ano, o Paradouro Pet acontecerá anualmente e passará por diversas cidades do Brasil. Assim com o “Cãopanheio”, o “Drive Pet” e o “Festcão”, o Paradouro Pet é voltado ao entretenimento dos tutores e seus pets.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Serviços veterinários não devem entrar em promoções de Black Friday

Obesidade em pets brasileiros atinge níveis preocupantes

Entenda porque os cães podem morder os próprios donos