Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Bauru e Santa Cruz do Rio Pardo recebem a terceira edição do Drive Pet

Idealizado pela Special Dog Company, evento gratuito promove momentos dedicados à diversão dos pets e de toda a família
Por Equipe Cães&Gatos
Drive Pet
Por Equipe Cães&Gatos

A Special Dog Company vai realizar mais uma edição do Drive Pet, desta vez, o evento acontecerá em duas cidades, Bauru (SP) no dia 7 de outubro, e, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), no dia 8 de outubro.

A atração gratuita convida tutores e seus pets para momentos de convivência e recreação mútuas e conscientiza sobre a importância de estimular a doação de sangue pet. A edição em Bauru será realizada na Praça Portugal. Já em Santa Cruz do Rio Pardo o local escolhido foi a Praça São Sebastião.

A edição de outubro do Drive Pet repete o mesmo formato das anteriores. O público poderá fazer o circuito com seus animais de estimação a pé ou utilizando o drive-thru. A programação conta com diversas atrações, como um “espaço criança” para pintura facial e entrega de esculturas de bexigas e pipoca, uma feira de adoção, um estande dedicado à campanha “Doe Amor” , tema principal do evento. Ainda, centenas de amostras serão distribuídas de produtos das linhas Special Dog Ultralife, Special Cat Ultralife e dos sachês da linha de úmidos, que serão entregues de acordo com a idade e porte de cada animal. 

O público poderá fazer o circuito com seus animais de estimação a pé ou utilizando o drive-thru (Foto: divulgação)

Doação de sangue pet

A campanha “Doe Amor” da Special Dog Company, vigente desde 2018, reforça que doar sangue é, além de um ato de amor, uma possibilidade de salvar a vida de muitos pets que necessitam desse procedimento para sua recuperação.

Atualmente, os bancos de sangue veterinários encontram dificuldades para atender a todos os seus pacientes devido à escassez de pets doadores. Por isso, a companhia tem como missão compartilhar informações sobre essa nobre causa e como os tutores podem contribuir com a saúde dos animais que necessitam.

Por isso, na data os tutores receberão orientações detalhadas de médicos-veterinários sobre o assunto e poderão cadastrar seus pets como futuros doadores, na intenção de elevar os níveis dos bancos de sangue da região.

A campanha Doe Amor conta com uma rede de mais de 55 bancos de sangue parceiros. Para os interessados ou para os que não forem passar pelas edições do Drive Pet, é possível conferir os pontos de coleta

Quando será o próximo Drive Pet?

Depois de passar por Bauru e Santa Cruz do Rio Pardo, o evento também deve chegar em São José do Rio Preto (SP) e Araçatuba (SP), ainda neste ano.

Em 2022, o Drive Pet visitou seis cidades e reuniu mais de 18 mil pessoas e 1.200 veículos, além de ter cadastrado cerca de 230 cães e gatos para futuras doações de sangue.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária destaca vacinação como principal controle contra a raiva

Universidade Anhembi Morumbi inaugura Complexo Médico-Veterinário

Como identificar quando seu pet precisa ser levado ao pronto socorro? 

Compartilhe este artigo agora no