Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

BIORINGIN PARTICIPA DE CONGRESSO FOCADO EM PETFOOD, NA ARGENTINA

Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

As tendências em petfood seguem cada vez mais as do consumo humano. Com a humanização dos animais, ficou evidente que os tutores buscam para seus pets alimentos com apelos parecidos com os que buscam para si próprios. Produzidos a partir de leveduras e derivados, o portfólio da Biorigin inclui soluções naturais, que atendem os Claims que mais aparecem nos lançamentos globais em produtos para petfood nos últimos 3 anos e que apresentam tanto propriedades funcionais quanto sensoriais. 

O carro chefe da empresa dentro do segmento é o MacroGard e será o destaque no estande #B12, do Congresso da Indústria de Pet Food, que ocorre de 18 a 19 de setembro, na Argentina. O produto também será tema da palestra ministrada pela professora da Universidade de Illinois, Maria de Godoy, no dia 18 de setembro, às 16h40. “O MacroGard é um modificador de resposta biológica que atua nas defesas naturais, equilibrando a sua ação e contribuindo para a resistência, saúde e bem-estar dos pets. Estudos conduzidos com MacroGard mostraram efeitos positivos em cães com diferentes condições, como dermatite atópica, osteoartrite e obesidade. Convidamos o público presente a prestigiar a palestra e conhecer mais sobre as beta-glucanas”, declara o gerente Técnico da Linha Pet da Biorigin, Carlos Alberto de Oliveira. 

O portfólio da Biorigin inclui, ainda, soluções, que se apresentam como ferramentas interessantes para as indústrias de alimentos diferenciarem e segmentarem os produtos em função de necessidades específicas, faixas etárias, raças, etc. “Temos soluções ricas em proteínas, que melhoram a atratividade do alimento, que promovem a saúde intestinal e manutenção das defesas naturais. Ainda são 100% naturais, clean label, GMO Free, GMP+, 100% seguros, pois é garantida a rastreabilidade de todo o processo produtivo desde a matéria-prima e, também, são sustentáveis”, complementa Oliveira. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no