in

BIOVET VAXXINOVA ANUNCIA NOVA DIRETORA DE P&D E ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Sandra Barioni Toma possui mais de 17 anos de experiência em saúde animal

A Biovet Vaxxinova (Vargem Grande Paulista/SP) anuncia o nome da nova Diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Assuntos Regulatórios: Sandra Barioni Toma. Médica-veterinária com especialização técnica em biotecnologia da reprodução, MBA em economia e gestão do agronegócio e mestrado em propriedade intelectual e inovação, Sandra, antes de se juntar à equipe do Biovet Vaxxinova, trabalhou mais de 17 anos no Grupo Ourofino e, mais especificamente, nos últimos anos, na Ourofino Saúde Animal (Cravinhos/SP).  

sandrabiovet

Sandra Barioni orientará os investimentos daempresa no desenvolvimento da pesquisa e daciência veterinária (Foto: divulgação)

No Biovet Vaxxinova, Sandra Barioni orientará os investimentos da empresa no desenvolvimento da pesquisa e da ciência veterinária em prol da geração de valor para o cliente. 

A marca realiza constantes aportes em PD&I, envolvendo as plantas de produção, em Vargem Grande Paulista (SP), e o centro de pesquisas e planta de produção, em Ibiúna (SP). A partir de agora, além de cuidar disso, Sandra também será o elo nessas mesmas áreas com o grupo Vaxxinova, que tem operações em mais de 50 países, centros de pesquisa, unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Estados Unidos, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, além do Brasil.  

A profissional dispõe de amplo currículo para isso, com vivência tanto a campo quanto no laboratório para o lançamento de novas tecnologias, além de ter experiência na gestão de projetos e nos cuidados relacionados ao registro para a fabricação ou importação de produto veterinário de natureza farmacêutica e biológica. Entre 2013 a 2017, por exemplo, atuou na introdução de 36 novos produtos no mercado nacional e mais de 40 novos registros de produtos no México e Colômbia, resultado do desdobramento de metas e de um planejamento estratégico profissional. 

Com a contratação de Sandra Barioni, o Biovet Vaxxinova eleva as competências de sua equipe, visando atender as exigências do mercado de saúde animal e fortalecer as operações da empresa que, tradicionalmente, têm foco nas pessoas e nos clientes.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARS PETCARE ANUNCIA AQUISIÇÃO DA REDE DE HOSPITAIS ANICURA

VETERINÁRIOS DEVEM SABER REAGIR A CRÍTICAS NEGATIVAS NAS REDES SOCIAIS