in

BOEHRINGER INGELHEIM E SANOFI CONCLUEM TROCA DE NEGÓCIOS

Swap foi realizado com sucesso na maioria dos mercados

Boehringer Ingelheim e Sanofi confirmaram hoje – via site global da companhia – que a transação estratégica assinada em junho de 2016, que consiste numa troca da atividade de saúde animal da Sanofi (Merial) e da Boehringer Ingelheim no setor de saúde humana (CHC), foi fechada com sucesso na maioria dos mercados hoje, 1º de janeiro de 2017. Esse fechamento marca o sucesso do swap de negócios iniciado com negociações exclusivas em dezembro de 2015. O encerramento da aquisição da Merial no México e do swap da Merial e da CHC na Índia foram adiados até o recebimento de certas aprovações regulatórias, entretanto, ambos deverão fechar no início de 2017.

0201

Objetivo das empresas é garantir a continuidade ininterrupta dos negócios (Foto: reprodução)

O presidente do Conselho de Administração da Boehringer Ingelheim, Hubertus von Baumbach, diz ser essa uma importante conquista, resultado de um acordo mutuamente benéfico e implementado no espírito de uma visão compartilhada. “A força combinada das duas organizações melhorará a competitividade da Boehringer Ingelheim no segmento de saúde animal que é tão estratégico para a nossa empresa. Estamos muito satisfeitos em receber os colaboradores da Merial para nossa equipe”, acrescenta.

Nos últimos meses, Boehringer Ingelheim e Sanofi prepararam da integração das empresas e dos trabalhadores, a partir do primeiro dia, sob nova administração, com o objetivo de garantir a continuidade ininterrupta dos negócios, sendo prioridade das empresas conseguir uma integração “suave”, como menciona o comunicado da empresa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CFMV PROPÕE MUDANÇAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES DE CURSOS DE VETERINÁRIA

A PARTIR DE 2017 VENCO SAÚDE ANIMAL TERÁ NOVO CEO