Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Boehringer Ingelheim recebe aprovação da FDA para o NexGard PLUS

Com o lançamento do novo endectocida oral, a farmacêutica reforça seu compromisso em atender às necessidades desse mercado e garantir o bem-estar dos pets
Por Equipe Cães&Gatos
medicamento
Por Equipe Cães&Gatos

A Boehringer Ingelheim apresenta em agosto sua mais recente inovação – o NexGard PLUS, uma proteção combinada contra parasitas para cães em um único tablete mensal sabor carne. Destinado exclusivamente aos Estados Unidos, o NexGard PLUS é o novo endectocida mensal “tudo-em-um” que protege cães contra vermes intestinais, verme do coração, ancilostomídeos, ascarídeos sarna de ouvido, pulgas e carrapatos, em formato de tablete palatável sabor carne, projetado para facilitar a adesão ao tratamento e torná-lo agradável para os cães. 

A distribuição de NexGard PLUS é exclusiva para o mercado americano, e sua produção é realizada integralmente na fábrica da Boehringer Ingelheim em Paulínia (SP). Do Brasil, segue para Porto Rico (Barcelonetta), para serem embalados. A aprovação do produto pela FDA ressalta o compromisso da empresa em atender às necessidades específicas desse mercado e proporcionar uma solução confiável para os cuidados com os animais de estimação nos Estados Unidos. 

A unidade fabril em Paulínia, uma das principais instalações de produção da Boehringer Ingelheim, tem se destacado por sua excelência na fabricação de produtos de saúde animal. É nessa planta que se produzem todos os produtos da linha NexGard, distribuídos para 68 países – para o mercado brasileiro, estão disponíveis o NexGard e NexGard Spectra. 

O NexGard PLUS é o novo endectocida mensal “tudo-em-um” que protege cães contra vermes intestinais, verme do coração, ancilostomídeos, ascarídeos sarna de ouvido, pulgas e carrapatos (Foto: reprodução)

Liderando a produção em Paulínia, Steffen Zeng, Head da fábrica, destaca a importância de fornecer aos cães uma proteção eficaz contra parasitas internos e externos, contribuindo assim para o bem-estar e saúde dos animais de estimação: “É uma honra liderar a produção do NexGard PLUS em nossa fábrica em Paulínia. Nosso time está empenhado em garantir que cada tablete produzido atenda aos mais altos padrões de qualidade, assegurando que os cães tenham acesso a uma proteção eficiente contra parasitas. Saber que nossos esforços aqui em Paulínia beneficiarão milhões de animais e suas famílias nos enche de orgulho e satisfação”, afirma. 

A aprovação da FDA e a produção em Paulínia refletem o compromisso contínuo da Boehringer Ingelheim em fornecer produtos inovadores e seguros para os cuidados com os animais de estimação, atendendo às necessidades dos veterinários e dos tutores de cães em todo o mundo. O NexGard PLUS está disponível em clínicas veterinárias americanas desde 31 de julho, oferecendo aos cães uma proteção completa e palatável contra os parasitas.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária desvenda boatos negativos sobre os gatos

Saiba como fazer um passeio saudável com seu cachorro

Tosador: profissão exige conhecimentos específicos das raças

Compartilhe este artigo agora no