in

BOEHRINGER INGELHEIM SAÚDE ANIMAL NOMEIA FRANCISCO ESCUDERO COMO HEAD

Profissional terá o desafio de liderar a integração das empresas

A Boehringer Ingelheim anunciou a nomeação de Francisco Escudero como Head da Boehringer Ingelheim Saúde Animal Brasil. O profissional trabalha na Boehringer Ingelheim há mais de dez anos e já atuou em diversas áreas de negócio da companhia. Sua trajetória profissional sempre esteve vinculada ao segmento de Saúde Animal. Entre 2006 e 2008, foi diretor de Marketing e Vendas em Saúde Animal, no México. Em seguida, trabalhou na sede da empresa, na Alemanha, atuando como gerente Regional Sênior responsável por todos os países do Sudoeste da Ásia e América Latina. Em 2014, assumiu o cargo de gerente Interino da Divisão de Saúde Animal no Brasil, onde permaneceu por seis meses, e, em 2015, retornou ao México para ocupar, até então, a posição de gerente Geral de Saúde Animal no País.  

Francisco-Escudero-300x246

Profissional já atuou em diversas áreas de negócio da companhia em dez anos de casa (Foto: divulgação)

“Estou muito satisfeito em voltar a trabalhar no Brasil, assumindo esta nova função em um momento tão importante para o negócio de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim e para a indústria como um todo. Formamos uma equipe forte e estou confiante de que, com essa união, seremos capazes de fazer ainda mais para melhorar a saúde humana e animal”, afirma Escudero. 

Sua nomeação ocorreu após a finalização da troca de negócios de Saúde Animal da Sanofi (Merial) e de Saúde de Consumidor (CHC) da Boehringer Ingelheim, em 02 de janeiro de 2017. Com a negociação, os negócios combinados de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim passam a unir os pontos fortes de dois dos principais players do setor para criar o segundo maior negócio do mundo no segmento de Saúde Animal. Entre suas responsabilidades, Escudero terá o desafio de liderar a integração das empresas a fim de garantir uma Unidade de Negócios de Saúde Animal unida e mais forte.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

APÓS FECHAR O ANO COM 15 UNIDADES, FÓRMULA ANIMAL QUER CHEGAR A 25 EM 2017

PLANO DE SAÚDE PARA PETS PODEM RENDER ATÉ 21 MIL PONTOS NA MULTIPLUS