Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Brazilian Pet Foods divulga crescimento de 16,3% no primeiro semestre do ano

Empresa cresceu comparado ao mesmo período de 2024
Por Equipe Cães&Gatos
crescimento
Por Equipe Cães&Gatos

A Brazilian Pet Foods, presente no mercado de alimentos para animais de estimação, celebra mais de três décadas de dedicação e inovação contínua no segmento. Com sede em Arapongas, Paraná, a empresa não apenas administra marcas distintas, mas também se destaca por sua capacidade de inovar e adaptar-se às demandas crescentes dos consumidores.

Com um portfólio diversificado que abrange desde alimentos standard até opções premium de alta qualidade, a empresa continua a expandir sua influência com mais de 500 produtos que incluem marcas renomadas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends.

A Brazilian Pet Foods planeja expandir ainda mais sua presença no mercado nacional (Foto: Divulgação)

Em um cenário marcado por um crescimento impressionante, a Brazilian Pet Foods registrou um aumento de mais de 16,3% nas vendas de alimentos pet apenas no primeiro semestre de 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando sua posição de liderança e a confiança dos consumidores em seus produtos premium.

Além do compromisso com a excelência em produtos, a empresa também se destaca por suas práticas sustentáveis, incluindo o tratamento ambientalmente responsável de águas e o uso de combustíveis de biomassa para energia.

“É muito gratificante acompanhar o crescimento da Brazilian Pet Foods, trabalhamos muito para alcançar este resultado e planejamos continuar melhorando cada vez mais para atendermos nossos clientes da melhor forma” afirma Marcos Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.

À medida que avança para o futuro, a Brazilian Pet Foods planeja expandir ainda mais sua presença no mercado nacional, garantindo que seus produtos continuem a nutrir não apenas os pets, mas também o vínculo especial entre tutores e seus animais de estimação.

Fonte: Brazilian Pet Foods, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Tempo frio acende alerta para saúde dos pets
Geriatria veterinária é tema do Mesacast da USP/FMVZ
Cresce número de animais de estimação no Brasil, superando 160 milhões de pets