Durante o primeiro dia do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), neste 22 de maio, a BRF Pet se destacou com um estande interativo e várias ativações voltadas às suas marcas Biofresh, Guabi Natural e GUD.
Os visitantes puderam explorar diversas experiências dentro do estande de BRF e BRF Pet, começando com “Descubra os Segredos de Biofresh”, uma espécie de cinema onde foram apresentados os diferenciais do processo produtivo dos alimentos. Uma das grandes novidades da marca foi o pré-lançamento de um novo sabor de alimento para cães adultos, lombo com abacaxi, prometendo uma experiência exclusiva e diferenciada no mercado pet. E ainda um game chamado de “Desafio dos Ingredientes Frescos”, que estimula os convidados a acertarem o mix de ingredientes diferenciados da composição de Biofresh.
Além disso, a empresa comemorou os 20 anos de existência da marca Guabi Natural – pioneira do segmento Super Premium Natural, com o espaço onde os participantes puderam interagir com o “The Wall”. Na ação, o jogo desafia os visitantes a acertarem os números que formam os 20 anos, com a chance de ganhar prêmios. Além dos games, todo o estande conta com espaços instagramáveis.
Outro destaque foi a estreia da linha de suplementos alimentares GUD. “Este projeto tem um espaço interativo onde os visitantes podem aprender mais sobre os produtos. A BRF Pet aproveitou a oportunidade para reforçar sua posição como uma indústria de nutrição pet, ampliando seu alcance, além de fomentar os alimentares das suas linhas Super Premium Natural, Biofresh e Guabi Natural, para os pets”, declarou a médica-veterinária nutróloga da BRF Pet, Mayara Andrade.
No estande, o público também é convidado a se inscrever no Portal do Vet, a plataforma de conteúdo da BRF Pet desenvolvida exclusivamente para o público veterinário, aliando conteúdos exclusivos de grandes nomes da medicina veterinária, ferramenta de prescrição nutricional e uma série de benefícios para os profissionais.
Presença marcante
O VP de Marketing e Novos Negócios da BRF e Gerente Geral da BRF Pet, Marcel Sacco, celebra o terceiro ano da participação da empresa no congresso. “Este evento é extremamente importante para nós e estamos muito orgulhosos de sermos patrocinadores diamantes com nossas duas marcas Super Premium Natural, Guabi Natural e Biofresh, além de GUD ”, comemorou.
O executivo salienta a presença significativa no evento, ocupando o maior espaço da feira. “Já no primeiro dia, recebemos uma enorme quantidade de médicos-veterinários e estudantes da área, compartilhando os diferenciais dos nossos produtos, a qualidade, o cuidado e o carinho com que preparamos nossas marcas. Guabi Natural e Biofresh chegam todos os dias a milhões de pets, e é sempre um prazer mostrar o que torna nossos produtos especiais”, comentou.
Sobre a comemoração dos 20 anos de Guabi Natural, Sacco destaca que a marca foi a primeira do segmento natural no mercado brasileiro. “O evento tem sido uma oportunidade fantástica de compartilhar com os médicos-veterinários e a comunidade tudo o que temos feito para inovar e melhorar a vida dos pets em todos esses anos”, adiciona.
Para Sacco, é crucial que a BRF, através da BRF Pet, esteja próxima dos veterinários, que são quem recomendam as marcas com confiança. “Este contato direto nos permite apresentar todos os diferenciais dos nossos produtos e fortalecer a relação com os profissionais que confiam em nosso trabalho”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
BRF Pet patrocina a grade científica do Congresso Anclivepa com temas clínicos relevantes
Obesidade, felinos e hiperlipidemia serão temas de palestras oferecidas pela BRF Pet no CBA 2024
BRF Pet patrocina palestra de Archivaldo Reche Júnior sobre clínica de felinos, no CBA