A BRF Pet é patrocinadora do II Simpósio Dor e Comportamento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo (SP), com foco no bem-estar e saúde de cães e gatos. Dona de um portfólio diversificados de nutrição para pets, a empresa levará para o evento suas marcas Biofresh e Guabi Natural, de alimentação Super Premium Natural; e GUD, de suplementos, com o objetivo de mostrar como a nutrição pode contribuir para o bem-estar e longevidade dos pets.
“Os pets são o centro de todas as nossas ações. Colaborar para o aperfeiçoamento e a educação continuada dos profissionais que atendem os cães e gatos é, também, uma forma de levarmos uma vida melhor para pets, médicos-veterinários e tutores, o que é uma das missões da BRF Pet. Além disso, queremos mostrar o quanto os benefícios de uma nutrição adequada e equilibrada pode apoiar a prevenção de doenças e longevidade de cães e gatos”, destaca a médica-veterinária da BRF Pet, Mayara Andrade.
Em sua segunda edição, o Simpósio Dor e Comportamento, vai contar com dez palestrantes nacionais e internacionais, com temas voltados para melhor atendimento e acolhimento de famílias multiespécie. Entre eles estão grandes nomes, como a convidada internacional, Julia Robertson, médica-veterinária do Reino Unido que falará sobre liberação miofacial sob consentimento, dores musculares e a importância da massagem em cães e gatos; a médica-veterinária paliativista, Bruna Bianchini Real, que vai abordar dor e comportamento em pets idosos; a médica-veterinária comportamentalista Joice Peruzzi, com tema sobre a relação entre agressividade e dor; a médica-veterinária comportamentalista Rita Ericson, que falará sobre hiperestesia felina, entre outros.
O evento é voltado para profissionais do mercado pet, como médicos-veterinários; estudantes de medicina veterinária, biologia, psicologia e zootecnia; comportamentalistas; pet sitters; dog walkers; groomers; adestradores, entre outros profissionais.
Para mais informações sobre o evento, acesse este link.
Fonte: BRF Pet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Primavera chegou e alguns cuidados com o pet são essenciais
Técnicas auxiliam tutores a identificar febre em gatos sem o uso de um termômetro
Será que meu cão pode comer pão? Entenda sobre os benefícios e riscos do alimento