Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

BRF Pet participa de Cat in Rio com últimos lançamentos

Com as marcas Biofresh e Guabi Natural, equipe expõe produtos aos visitantes da feira
Por Equipe Cães&Gatos
IMAGEM DESTAQUE
Por Equipe Cães&Gatos

Cláudia Guimarães, do Rio de Janeiro (RJ) | claudia@ciasullieditores.com.br

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Realizado entre os dias 15 e 18 de agosto, o Cat in Rio 2023 promove debates sobre temas da rotina clínica de felinos e é realizado no Rio de Janeiro (RJ), dentro do Windsor Barra Hotel. Além das palestras com especialistas da área, o encontro também reúne companhias do mercado pet.

A BRF Pet, participando com as marcas Super Premium Naturais, apresenta aos visitantes o portfólio de Biofresh e Guabi Natural, junto de seus últimos lançamentos. Por meio da Biofresh, a companhia recentemente anunciou a ampliação da sua linha de gatos, trazendo novidades no portfólio, com novos sabores para atender os gatos em todas as fases de vida, inclusive na fase sênior. 

Já pela Guabi Natural, a última novidade são os novos sabores de sachês para cães e gatos, sendo quatro novos sabores com a inclusão de carne bovina. “Além disso, estamos com um espaço com massagem, brigadeiro e ativações  com brindes incluindo aparelhos tecnológicos”, pontua a gerente de Trade Marketing, Digital e Gestão BRF Pet, Marina Mosconi Hussein.

Além da exposição de soluções, a companhia também oferece espaço com massagem, brindes e outras ações (Foto: Cães e Gatos)

Durante o evento, a empresa também ativa uma ação do Portal do Vet, plataforma de prescrição de alimentação e relacionamentos com os médicos-veterinários. De acordo com Marina, pelo site, os profissionais poderão ter acesso a plataformas como a campanha “Amo Pets”, que conta com prescrições de Biofresh e Guabi Natural que se convertem em prêmios; o “Mercato Pet”, com a venda de produtos BRF Pet com descontos e vantagens exclusivas; e, em breve, teremos a “Univets”, uma universidade digital com conteúdos exclusivos feitos por mentores renomados. 

Conforme explica a gerente da BRF Pet, hoje, a população de gatos no Brasil chega a 33,6 milhões e cresce mais do que a de cães. “Percebemos neste mercado para felinos um enorme potencial de conscientização e crescimento sobre a importância de alimentos com ingredientes naturais para uma melhor qualidade de vida para os gatos tanto entre veterinários quanto tutores. Inclusive, junto a tendência de humanização dos pets, os tutores têm buscado alimentos e hábitos mais saudáveis para si e isso tem refletido na qualidade do que oferecem para os pets”, explica.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária explica como fazer o cão emagrecer

Gatos vêm conquistando a preferência entre tutores de pets 

Indústria ilegal lucra com venda de ossos de grandes felinos

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!