in

CÃES&GATOS VET FOOD FIRMA PARCERIA COM CARAVANA DO CONHECIMENTO, DA MERIAL

Em cada universidade visitada, haverá dois sorteios de assinatura da revista

Entre os dias 11 de abril e 17 de junho, a Caravana do Conhecimento visitará 20 universidades das regiões Sul e Sudeste do País. O objetivo é levar conteúdo e conhecimento técnico para os estudantes de Medicina Veterinária do Brasil. Ao todo serão ministradas mais de 35 palestras com profissionais da Merial (Campinas/SP), especialistas nas áreas de pets, ruminantes, equinos e aves.

Para a gerente de Comunicação da Merial no Brasil, Claudia Barros, a Revista Cães&Gatos VET FOOD é um importante veículo de comunicação do segmento de animais de companhia, pois é reconhecida tanto pelo público geral quanto pelos médicos-veterinários e profissionais do setor. “É muito importante tê-la como nossa parceira, acompanhando os destinos da Caravana do Conhecimento”, declara.

A revista resolveu participar da caravana, como conta a diretora comercial, Márcia Faccioli, porque identificou na indústria, em especial a Merial, uma importante fonte de novos conhecimentos e tecnologias. “Apoiamos essa iniciativa inédita por acreditar que a aproximação do universo acadêmico e o mundo corporativo é enriquecedora para todo o segmento veterinário, pois são conhecimentos e visões complementares”, conta.

A expectativa da Merial para essa primeira edição da Caravana do Conhecimento é impactar mais de cinco mil futuros profissionais: estudantes dos 4º e 5º anos de Medicina Veterinária. A equipe da Cães&Gatos, por sua vez, visa manter contato mais próximo com esses estudantes, uma relação mais interativa. “Conhecer mais intimamente suas dúvidas, curiosidades e desejos. Assim, poderemos tornar a revista um verdadeiro aliado na rotina clínica que terão que enfrentar”, explica Márcia.

A Merial quer estar ainda mais próxima dos futuros médicos-veterinários, pois eles conhecerão o trabalho, produtos e o que a empresa faz pelo universo veterinário nacional e mundial. “Consideramos que a Caravana é muito importante para o universitário que receberá conteúdo técnico de qualidade, com a visão de profissionais que vivenciam os desafios do setor diariamente”, avalia Claudia.

A diretora da revista afirma que hoje a disponibilidade de informação é enorme, mas nem sempre as pessoas recebem uma informação de qualidade. “Para formar uma opinião sólida, você precisa de fontes diversificadas e confiáveis para pautar suas conclusões e, no que se refere à Medicina Veterinária, a revista Cães&Gatos VET FOOD está presente no mercado para prestar um auxílio que tem como um dos principais focos os estudantes”.

Vale lembrar que, para a Cães&Gatos, a Medicina Veterinária está nas mãos dos estudantes e, por isso, a equipe irá sortear duas assinaturas da revista em cada faculdade que a Caravana do Conhecimento passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BEM-ESTAR DE PEIXES ORNAMENTAIS DEPENDE DO TRABALHO DO MÉDICO-VETERINÁRIO

CURSO DE ZOOTECNIA CELEBRA CINQUENTENÁRIO NO BRASIL