in

CAMPANHA “BASEADO EM AFETOS REAIS”, DA OUROFINO, DIVULGA VENCEDORES

Imagens enviadas pela internet foram analisadas por uma comissão interna

A campanha “Baseado em Afetos Reais”, da Ourofino Pet (Cravinhos/SP), chegou ao fim. Realizada desde maio, a iniciativa contou com a participação e o engajamento de tutores e pets de todo o Brasil, que compartilharam histórias e fotos de momentos especiais ao lado de seus cães e gatos. Os 12 ganhadores já foram escolhidos pelo público para estampar o calendário de 2019 da empresa. 

maisvotada

Fotos mais votadas estarão no calendário de2019 da empresa (Foto: divulgação)

Nas redes sociais, as imagens publicadas somaram muitas curtidas e o hotsite, criado especialmente para receber as inscrições dos participantes, contabilizou quase 27 mil acessos. A Ourofino Pet promoveu a ação com o objetivo de compartilhar o amor, o companheirismo, a dedicação e o poder de transformação dos animais na vida de seus donos. 

Crianças, adultos, cães e gatos protagonizaram a campanha, que ainda premiará os ganhadores com kits da Linha Proteção, contendo produtos para o tratamento de verminoses, prevenção da Leishmaniose canina, controle de pulgas e carrapatos, higienização do ambiente e limpeza dos ouvidos. 

As imagens enviadas exclusivamente pela internet foram analisadas por uma comissão interna que verificou sua procedência, veracidade e autenticidade. O resultado está disponível no site.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VETERINÁRIOS DEVEM SABER REAGIR A CRÍTICAS NEGATIVAS NAS REDES SOCIAIS

SOCIABILIDADE DOS GATOS É RECONHECIDA EM ESTUDO REALIZADO EM OREGON