in

CAMPANHA ‘TRANSFORMANDO VIDAS’, DA HILL’S PET NUTRITION, DOA TONELADAS DE RAÇÕES PARA ONG’S

Empresa também está com uma estratégia nas redes sociais

A Hill´s Pet Nutrition (São Paulo/SP) realizou no dia 09 de setembro a doação de cinco toneladas de ração para a ONG Ajudanimal (São Paulo/SP) com o propósito de apoiar na alimentação dos cerca de 200 cães que vivem no local. Nos próximos seis meses, a empresa vai distribuir mais 45 toneladas de rações a diversas ONG’s.

A ação social da Hill’s está relacionada com a nova filosofia da marca que tem o mote “Transformando Vidas”. Segundo o gerente da marca, Thiago Scavazini, existe uma série de ONG’s no País que cuidam de animais carentes. “Para continuar com esse trabalho tão digno e importante para a saúde animal, essas organizações precisam de ajuda. Acreditamos que doar ração vai ajudar a cuidar da saúde dos pets e oferecer melhor qualidade de vida a eles. Ainda há muito o que ser feito no sentido de continuar transformando a vida desses animais”, afirma.

Doar rações sempre fez parte da natureza da empresa, diz a companhia, que todos os meses de agosto promove, internamente, uma ação para motivar os funcionários do grupo Colgate Palmolive a doarem rações para que sejam destinadas aos animais necessitados. A ação é conhecida como AUgosto.

A campanha Transformando Vidas está diretamente relacionada com a filosofia da empresa que aproxima a nutrição ideal à transformação de vidas. “Acreditamos que por meio da Hill’s podemos transformar diversas vidas, desde os donos dos pets como também do próprio animal. A alimentação saudável e balanceada é fundamental para o momento de transformação, para o dono que vê seu pet mais brincalhão e para o pet que ganha uma qualidade de vida muito melhor”, acrescenta o responsável pelo projeto na Hill’s, Luigi Segatto.

Nas mídias sociais, a empresa também está com uma estratégia de posts para sensibilizar a todos sobre a importância da alimentação no processo de transformação da saúde.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PELA PRIMEIRA VEZ, EM CINCO ANOS, USP PERDE LIDERANÇA NO RUF

NÚMEROS DO SETOR PET SÃO IMPACTADOS POR INFLAÇÃO E ALTA DE IMPOSTOS