in

CAMPEONATO NA ÁUSTRIA POSSUI GATOS BRASILEIROS ENTRE PARTICIPANTES

Rocco e Mikasão campeões no Brasil e recebem o apoio da Royal Canin

Rocco e Mikasão campeões no Brasil e recebem o apoio da Royal Canin

Uma rotina cercada de cuidados, que vão desde uma alimentação de alta qualidade, focada na beleza da pele e pelagem, passando por banhos semanais e escovação diária: assim são tratados Rocco, de três anos, e Mika, de dois anos, gatos da raça Persa, do Gatil Daruma, localizado em Sorocaba (SP). Ambos, que já acumulam os mais altos prêmios das competições brasileiras, como National Winner, Supreme Champion e Gato do Ano, agora têm um novo desafio: trazer para o Brasil o título de Campeão Mundial (World Winner), cada um em sua classe (Macho e Fêmea), dentro da categoria de gatos Persas, Exóticos e Ragdoll.

O World Cat Show, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro em Viena, na Áustria, é a maior competição mundial anual de beleza felina e recebe o patrocínio da Royal Canin (Descalvado/SP). O campeonato é aberto ao público e contará com 24 juízes, de 16 países diferentes. A participação de criadores brasileiros em campeonatos internacionais como este mostra que o nível de expertise da criação já se iguala ao dos europeus e norte-americanos, considerados os melhores breeders do mundo.

O FIFe World Cat Show é realizado pela Federação Internacional de Felinos (Fédération Internationale Féline – FIFe). A Royal Canin é a única marca do mercado que oferece uma resposta nutricional precisa para a raça Persa, com os alimentos Kitten Persian (filhotes) e Persian (adultos). Devido a mandíbula braquicefálica, os felinos desta raça prendem o alimento com a parte inferior da língua e, por isso, necessitam de um croquete com formato diferenciado para facilitar a alimentação.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPECIALISTA DETALHA PASSO A PASSO DE TESTES QUE BUSCAM DESVENDAR DOENÇAS NEURO-OFTÁLMICAS

PET SOUTH AMERICA APRESENTA ATIVIDADES INÉDITAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO