in

CANTO DE ESTUDO PODE SER ELABORADO DE MANEIRA CRIATIVA

Especialista indica pontos para contornar custos elevados

Especialista indica pontos para contornar custos elevados

Em período de distanciamento social, montar um local de estudo ou trabalho é muito importante para que a rotina seja continuada, como comentamos anteriormente por aqui. E segundo especialista, o custo da ação não precisa ser tão elevado, quanto imaginam.

De acordo com a arquiteta, especialista em Home Staging, Ana Sofia Navarro, “hoje em dia, existe ampla variedade de móveis e decoração no mercado, principalmente no que diz respeito ao ‘faça você mesmo’. O importante é focar no que é necessário, priorizar os elementos principais e ser criativo na hora de decorar e organizar, fazendo com que o ambiente fique aconchegante e apropriado para o estudo e o trabalho”.

Para ela, o item mais importante do canto de estudo é a cadeira; o conforto e a saúde devem ser lei, tendo em vista que se passa um bom tempo sentado nela. “A cadeira não costuma ser um item barato, mas existem muitas opções no mercado. Você não precisa comprar a mais cara, mas é fundamental que seja uma cadeira confortável, que se adapte bem às suas medidas”.

Dentre os outros pontos, se encontram a mesa e a iluminação, que podem ser adquiridos ou concebidos de maneira criativa. Para saber como, leia a reportagem completa na edição de novembro da C&G VF. Clique aqui.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM AÇÃO INTERNA, HERCOSUL FOCA NO DEBATE SOBRE INOVAÇÃO

ANIMAIS DE COMPANHIA PODEM SE INFECTAR PELO VÍRUS SARS-COV-2