Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

CãoDulas ganham destaque na Times Square, em Nova York

Os "cães gandulas" promovem a causa da adoção no Brasil e no mundo
Por Equipe Cães&Gatos
foto-caodula
Por Equipe Cães&Gatos

Depois do sucesso no Rio Open, os CãoDulas ganharam um espaço especial nos telões da Times Square, em Nova York, na última sexta-feira (23). A iniciativa é da PremieRpet, empresa líder em alimentos de alta qualidade para cães e gatos no Brasil, e visa promover a causa da adoção no Brasil e no mundo.

Lobinha, Mila, Nico, Pantera, Tigrinha e Ursula foram os protagonistas no telão que apresentou a atuação como cães gandulas nas quadras do Rio Open 2024 e uma mensagem poderosa sobre adoção. “Os CãoDulas superaram o abandono e mostraram todo o seu potencial nas quadras do Rio Open. Levá-los para a Times Square é uma forma de incentivar a adoção responsável e mostrar ao mundo que cães adultos também podem aprender coisas novas, ser companheiros e realizar grandes feitos’’, afirma a diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

“Levá-los para a Times Square é uma forma de incentivar a
adoção responsável”, diz porta-voz da PremieRpet (Foto: divulgação)

Em uma jornada de superação e aprendizado, os cães foram resgatados pela PremieRpet próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR) e estão sob os cuidados da empresa. São animais dóceis, ativos e afetuosos, que adoram brincar e aguardam uma família!

Lobinha, Mila, Nico, Pantera, Tigrinha e Ursula, além de diversos outros cães resgatados junto com eles, estão disponíveis para adoção no aplicativo Hyppet. Quem se interessar em levar um deles para casa, deve acessar o aplicativo, selecionar o cãozinho escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

Fonte: PremieRpet, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

CRMV-SP realiza III Encontro de Coordenadores de Cursos de Medicina Veterinária

Mais de cinco bilhões de animais silvestres são criados para fins comerciais pelo mundo

Como amenizar a ansiedade dos animais de companhia?