in

CAPITAL PARANAENSE RECEBE NOVO PET CENTER COM MAIS 20 MIL PRODUTOS DO SETOR

Até o final de 2017, o Hiper Zoo deve ultrapassará 5 mil m²

Até o final de 2017, o Hiper Zoo deve ultrapassará 5 mil m²

O pet center Hiper Zoo inaugura um espaço com mais de 20 mil produtos e serviços voltado ao mercado pet em Curitiba (PR). A loja possui dois andares, estacionamento com 40 vagas e conceito de shopping center.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também terá programação de palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim vai oferecer produtos para a parte externa das residências. Toda a parte de medicamentos também pode ser encontrada no Hiper Zoo, desde remédios industrializados a medicamentos manipulados em forma de biscoito, bife, osso e outras variedades, dos mais diversos sabores.

Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinha e hidratação marroquina.

Anexo à loja, o Hiper Zoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que deve abrigar festas temáticas, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil m². “O Hiper Zoo funcionará com um atacarejo, com grande diversificação de produtos e serviços, que vão atender desde o cliente que busca a ração mais econômica ao pequeno pet shop que vai comprar em quantidade e encontrar preços atrativos e exclusivos para o seu negócio”, explica a sócia do empreendimento, Patricia Maeoka.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PET SOUTH AMERICA APRESENTA ATIVIDADES INÉDITAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO

BRASILEIRO INVESTE CADA VEZ MAIS EM PRODUTOS ESTÉTICOS PARA PETS