in

CBNA REFORÇA DATA LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

O Colégio receberá as pesquisas até o dia 21 de agosto (sexta-feira)

O Colégio receberá as pesquisas até o dia 21 de agosto (sexta-feira)

Ao se aproximar da data limite de envio, o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) reforça para que interessados se atentem ao envio de trabalhos científicos. Materiais para o XIX Congresso CBNA Pet poderão ser encaminhados até o dia 21 de agosto (sexta-feira).

Como explica o Colégio, a inscrição dos trabalhos deverá ser realizada por via eletrônica, mediante ao preenchimento de um formulário disponível no site oficial da instituição. Após o envio do material, o inscrito receberá um e-mail de retorno confirmando o recebimento do documento. Não serão aceitos trabalhos que não se enquadrem nas áreas específicas do Congresso. Portanto, é de suma importância a correlação com o foco: nutrição ou alimentação de animais de estimação.

Em casos de pesquisas que incluam animais, somente poderão ser inscritas se apresentarem comprovação de protocolo deferido pelo Comitê de Ética na Utilização de Animais (CEUA) da instituição na qual o projeto de pesquisa foi realizado.

O CBNA também alerta para que os trabalhos se atentem a não mencionar o nome comercial de produtos, apenas o princípio ativo e as dosagens utilizadas. “Não serão aceitos trabalhos que se traduzam em promoção comercial de determinada marca, produtos, ou empresa”, afirma a instituição. 

Somente serão aceitos trabalhos científicos de alunos de graduação, p+ós-graduação e de profissionais com formação superior. Para mais informações, acesse as normas oficiais do Congresso clicando aqui.

Fonte: CBNA, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

HOSPITAL VETERINÁRIO DE UNIVERSIDADE GANHA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA

REPRODUÇÃO

HERCOSUL PARTICIPA DA JORNADA DE NUTRIÇÃO PET DA NUTRINGEN