Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

CEO da Boehringer Ingelheim é reconhecido em premiação de recursos humanos

Por Equipe Cães&Gatos
gestor
Por Equipe Cães&Gatos

O CEO da Boehringer Ingelheim, Marc Hasson, foi eleito como um dos executivos mais admirados pelos profissionais de recursos humanos de todo o Brasil, de acordo com pesquisa conduzida pelo Grupo Gestão RH. O reconhecimento aconteceu na última quarta-feira (23), durante a 17ª edição do prêmio ‘RHs e CEOs mais admirados’, em um jantar realizado na capital paulista.

“É uma enorme honra receber esse prêmio como líder na Boehringer. Esse é um reconhecimento indicativo de que estamos no caminho certo na valorização, inclusão e diversidade, e respeito pelas nossas pessoas. Além disso, nos incentiva a ampliar ainda mais ações com o propósito de impactar vidas por gerações, seja dos colaboradores e colaboradoras, como também com nossos clientes e pacientes”, afirma Marc Hasson.

A premiação ocorre desde 2006 e reconhece a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais empresas do país e a partir de 2018 passou também a contemplar CEOs que são valorizados por boas práticas junto ao mercado, clientes e colaboradores. A votação é dividida em duas fases: a quantitativa, aberta ao público que elege os profissionais de RHs e CEOs entre mais de 1500 empresas inscritas, e a qualitativa, participando apenas os finalistas da etapa anterior.

CEO da Boehringer Ingelheim, Marc Hasson (Foto: divulgação)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Campanha Dezembro Laranja aborda a prevenção do câncer de pele

Vira-lata caramelo: veterinária comenta favoritismo por cães sem raça definida, especialmente dessa cor

Aclamada pela República dos Camarões, raça Basenji é uma das mais antigas do mundo

Compartilhe este artigo agora no