in

CEVA LANÇA 1º PRÊMIO CEVA DE PESQUISA CLÍNICA PARA ALUNOS E VETERINÁRIOS

Viagem para o North American Veterinary Conference (NAVC) é o prêmio

Viagem para o North American Veterinary Conference (NAVC) é o prêmio

A Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP) lança, nesta semana, o 1º Prêmio Ceva de Pesquisa Clínica.  A iniciativa irá reconhecer os atuais e futuros talentos da Medicina Veterinária brasileira, por meio de relatos de caso, que devem ser entregues até 31 de outubro, junto com a inscrição. 

O objetivo, segundo o diretor da Unidade de Negócios Pet da Ceva, Leonardo Brandão, é estimular a produção científica, promovendo o debate sobre assuntos importantes do cotidiano profissional. “Queremos atuar como uma fonte de reconhecimento dos médicos-veterinários que se destacam no segmento”, afirma Brandão. 

Na primeira edição, o foco é dermatologia e o tema será “Relato de caso com o uso de Douxo”. Os materiais devem abordar um relato de caso com os produtos Douxo Calm, Douxo Seb ou Douxo Manutenção. A premiação é voltada para médicos-veterinários, graduandos e pós-graduandos. 

premio ceva

O principal objetivo do concurso é estimular a produção científica (Foto: divulgação)

Cada relato de caso deve possuir, além do primeiro autor (graduando/pós-graduando ou médico-veterinário já graduado), um orientador, ou seja, um professor de Medicina Veterinária credenciado em uma instituição de ensino nacional reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC, Brasília/DF), com a titulação mínima de mestre em sua área de especialidade.

O vencedor e seu orientador serão premiados com uma viagem para o North American Veterinary Conference (NAVC) 2018, que acontecerá entre os dias 03 e 07 de fevereiro de 2018 em Orlando, Flórida. A premiação inclui a inscrição no congresso, passagem aérea e hospedagem. 

Os relatos serão analisados por uma comissão julgadora formada por três membros, sendo um representante da Ceva Saúde Animal e dois docentes de Medicina Veterinária. 

Acesse e site e veja o regulamento e informações.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESTADO DE SÃO PAULO DESTACA A PREVENÇÃO DA LEISHMANIOSE VISCERAL

DIREITO DOS ANIMAIS É TEMA DE SEMINÁRIO DA UNIVERSIDADE DE GUARULHOS