in

CEVA SAÚDE ANIMAL LANÇA SITE ESPECIAL PARA VECTRA 3D E VECTRA GATOS

Objetivo é facilitar o acesso às informações sobre os produtos

Objetivo é facilitar o acesso às informações sobre os produtos

Cláudia Guimarães, da redação

[email protected]

Para facilitar o acesso às informações, a Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP) criou um site exclusivo para os produtos Vectra 3D e Vectra Gatos. Para a criação da plataforma, foi preciso realizar algumas adaptações das informações da bula para uma linguagem mais acessível, adequar a comunicação off-line com a on-line, além da realização de ajustes finais, como traduções de vídeos e de informações técnicas.

O Vectra 3D é indicado para proteção tópica contra pulgas, carrapatos, mosquitos e flebótomos e é indicado para cães a partir de sete semanas ou 1,5 kg. Já o Vectra Gatos é um produto tópico que protege contra pulgas adultas e formas imaturas. Este é indicado para gatos a partir de um mês de idade.

Com o lançamento do endereço específico para o Vectra, que é um produto global da Ceva e, por isso, já contava com sites nos Estados Unidos e alguns países da Europa, a empresa possui alguns intuitos. “Nosso objetivo é facilitar o acesso às informações sobre o Vectra 3D e Vectra Gatos e, além disso, destacar os principais benefícios e diferenciais para os cães e gatos”, conta a gerente de Produtos da Linha Pet da Ceva, Priscila Brabec.

A profissional também explica que o site apresenta desde os princípios ativos do produto a um vídeo informativo completo. De forma interativa, a plataforma consegue mostrar os riscos dos ectoparasitas, como eles interferem na vida de cães e gatos e como o Vectra age contra eles. “Também é possível realizar contato diretamente com a Ceva por meio de um formulário rápido e simples”, menciona Priscila que afirma que a divulgação deste novo site vem sendo realizada na página corporativa da Ceva Brasil, onde é mencionado o endereço de todos os produtos da empresa. “Também estamos trabalhando a divulgação via redes sociais e endomarketing”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OTITE CANINA, QUE ATINGE 25% DOS CÃES, PODE TRAZER COMPLICAÇÕES AUDITIVAS AO PET

OBESIDADE PODE REDUZIR ATÉ DOIS ANOS DA VIDA DE CÃES E GATOS