Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Ceva Saúde Animal participa do evento Pet Day, em Sorocaba (SP), neste final de semana

Por Equipe Cães&Gatos
cachorro brincando
Por Equipe Cães&Gatos

Promover um momento de interação entre tutores e pets em um ambiente repleto de atrações especiais, esse é o foco do Pet Day que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro em Sorocaba. O evento que está em sua terceira edição conta com o apoio da Ceva Saúde Animal que realizará uma série de ações para promover o Adaptil. 

cachorro brincando
O Pet Day é gratuito e contará com uma extensa agenda de atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet (Foto: Reprodução)

O análogo sintético do odor materno canino, que promove conforto e bem-estar para cães em situações desafiadoras, além de ajudar na socialização com outros animais, estará nas bandanas personalizadas que serão distribuídas com o produto aos pets presentes no encontro no shopping Iguatemi Esplanada. 

“O Pet Day é uma excelente oportunidade de estarmos próximos dos pets e de seus tutores para falar sobre os benefícios do Adaptil. Estivemos presentes em outras edições nas cidades de Porto Alegre, Barueri e em Campinas e o retorno foi muito positivo, ao colocar as bandanas nos pets é possível perceber como o produto ajuda no bem-estar e na socialização dos cães no espaço”, detalha a médica-veterinária e gerente de produtos da Unidade de Pets da Ceva, Nathalia Fleming. 

O Pet Day é gratuito e contará com uma extensa agenda de atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet. Entre as atrações estão pet talks, pista de agility, pet play, espaço com brinquedos e piscina de bolinhas criado para os cães se divertirem, feirinha de adoção, entre outras atividades que acontecem na praça de eventos do centro comercial. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Sofrimento dos pets pode causar distúrbios psicológicos em tutores e veterinários

Médica-veterinária destaca a importância da conscientização sobre o câncer de mama em gatos

Fadiga por compaixão é um dos males atuais dos profissionais da Medicina Veterinária

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!