in

Cidade do interior de São Paulo recebe padaria voltada ao mercado Pet

O espaço oferece variedade de produtos e muitas curiosidades para tutores e animais de companhia

Para os amantes de pets, as novidades não param, agora, o município de Sorocaba (SP), recebeu a primeira Padaria Pet da cidade. O espaço oferece variedade de produtos e muitas curiosidades.

Inaugurado no dia 18 de fevereiro, no Carrefour Iguatemi Esplanada, a franquia tem 30m² e dispõe de alimentos pets diferenciados, como gelatina, pipoca, bolos, sorvetes e até cerveja, todos desenvolvidos especialmente para o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

Além disso, a Padaria Pet Sorocaba apresenta uma linha de comida natural recém-lançada no Brasil, com risoto de frango à moda do rei; arroz carreteiro; frango supremo da fazenda e carne de panela com legumes. Na loja, os clientes também encontram brinquedos, roupinhas e acessórios para cães e gatos das mais renomadas marcas.

O diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So, explica que: “A Padaria Pet tem como objetivo proporcionar uma experiência única e surpreendente aos pets e seus tutores, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de aniversário do peludo, cortando um bolo próprio para ele. Com a humanização dos animais de estimação, os tutores buscam por opções diferenciadas e de qualidade, e essa é a nossa proposta”.

Sorocaba 

De acordo com o diretor, a escolha na nova implantação foi devido aos resultados positivos do município. Sorocaba é um dos maiores polos industriais de São Paulo, segundo o ranking do Centro de Liderança Pública (CLP), e a 9ª cidade do Estado a possuir independência fiscal, além ser dona do 10º maior PIB de São Paulo, com 35 bilhões de reais, referências atrativas aos negócios.  

Esse potencial do mercado regional aliado ao crescimento do setor pet que, segundo o Instituto Pet Brasil, chegou a faturar R$ 46,5 bilhões em 2021, foram os principais motivos para a empresa inaugurar sua primeira unidade na cidade.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária que atua na Vigilância em Zoonose aborda a importância da prevenção de doenças

País europeu proíbe criação de Buldogue inglês e Cavalier King Charles Spaniel

Exposição de pets a altas temperaturas pode provocar hipertermia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Farmácia

Novas empresas entram no mercado pet para aproveitar onda de oportunidades

gastrite em animais

Médica-veterinária explica as cinco principais doenças intestinais que acometem os pets