in

CLUBE BRASILEIRO DO GATO REALIZA EVENTO COM CERCA DE 300 FELINOS

Ação é patrocinada pela PremieR pet e realizada em São Paulo (SP)

O Clube Brasileiro do Gato (CBG) e a PremieR pet (São Paulo/SP) organizam o primeiro evento felino da temporada 2017. Será nos dias 11 e 12 de março no Club Homs, em São Paulo (SP). 

Já tradicional entre os apaixonados pelos felinos, os eventos do CBG fazem parte da programação cultural da cidade. Já foram 24 eventos e mais de 43 mil visitações só nos últimos seis anos, todos com patrocínio oficial da PremieR pet. Cada evento, com duração de um fim de semana, conta com a participação de 200 a 300 gatos e cerca de 100 criadores. 

Desde 2014, uma ação solidária também ganhou volume e importância: os visitantes são convidados a doar 1 lata/pacote de leite em pó, que é destinada à Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer. “Mais de 3,3 toneladas de alimentos já foram destinados a ajudar crianças e animais, numa iniciativa que muito nos orgulha”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola.  

Segundo a executiva, em 2017, a expectativa é receber cada vez mais visitações. “O objetivo principal do evento ao abrir as portas para o público é ser um espaço para a troca de experiências, onde o visitante pode não só ver de perto uma grande variedade de gatos, como também obter orientações, dicas, informações e acesso a conhecimentos que contribuam para uma relação de respeito e afeto com os animais”, destaca. 

De acordo com o presidente do CBG, Gerson Alves, este primeiro evento deve reunir as grandes novidades dos criadores, novos gatos e filhotes já aptos à participação. “É o pontapé para o ranking anual e, certamente, teremos a presença dos melhores e mais belos gatos do País, incluindo nossos campeões mundiais”, anuncia. Ele confirma a presença de pelo menos dois ganhadores do Mundial 2016, disputado em outubro na Áustria: Blackjack e Charlie Brown, pai e filho respectivamente, representantes perfeitos da raça Persa.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÉDICA-VETERINÁRIA DIZ COMO EVITAR A FORMAÇÃO DE CÁLCULOS URINÁRIOS EM CÃES

EXPORTAÇÕES DE PRODUTO PET NACIONAL SOMARAM US$ FOB 236,3 MILHÕES EM 2016