in

Com novo site, Vetnil oferece dicas de cuidados com saúde e bem-estar aos animais

Layout repaginado está mais fácil de navegar e compartilhar conteúdo aos usuários

Visando melhorar a experiência dos usuários, compartilhar informações e conteúdos relevantes para auxiliar nos cuidados com a saúde, bem-estar e performance dos animais, a Vetnil acaba de reformular seu site. Com novo layout, está mais prático de navegar, seja via desktop, tablet ou celular.

Além de conhecer mais sobre a história da Vetnil e obter informações detalhadas sobre seus medicamentos e suplementos, filtrando por espécies, o novo site compartilha os principais eventos do segmento que a marca estará presente, mês a mês, ao longo do ano. No menu “Conteúdo”, subdividido nas abas Blog, Notícias e Vídeos, os usuários ficam por dentro das ações realizadas pela empresa e informações com dicas de cuidados.

Engajada em ações de cunho social, o novo site tem uma área específica, menu “Cidadania e Sustentabilidade”, onde a Vetnil detalha um pouco mais sobre os projetos e entidades parceiras. Pensando em reforçar o apoio a todos aqueles que se empenham diariamente a fazer o cuidado chegar até os animais, criou, ainda, o menu “Vetdicas”. O espaço conta com uma série de conteúdos exclusivos, em formato de vídeo e pdf para download, divididos entre “Espaço Veterinário”, voltado para os profissionais, e “Dicas de Cuidados” para tutores e o público em geral. E por fim, no menu “Onde Encontrar”, a marca passa a disponibilizar informações sobre os distribuidores e lojistas que atendem a região de interesse.

“Como marca parceira de quem cuida, sentimos que fazia parte da nossa missão compartilhar, de forma simples e acessível, as informações mais relevantes da área veterinária. Com o novo site pudemos melhorar a experiência de todos os nossos parceiros. Nosso objetivo é fazer reverberar toda a qualidade e inovação que aplicamos no desenvolvimento dos nossos produtos para todas as áreas e pontos de contato com nosso público”, destaca o diretor de Marketing e Novos Negócios Vetnil, Cristiano de Sá.

A plataforma continua com o mesmo endereço e pode ser acessada por este link.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário compara a prática da Medicina Integrativa para humanos e para pets

CRMV-SP recebe inscrições para concurso público para variados cargos

CRMV-MS lança documentário sobre a produção legal de animal silvestre

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cão latindo

Tutor deve estar atento à saúde mental e emocional de seus animais de estimação

EAD

CRMV-RJ divulga nota sobre o aprendizado acadêmico nos cursos semipresenciais