Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Convenção da ABHV aborda aspectos da gestão veterinária

Evento patrocinado pela PremieRpet debateu sustentabilidade e bem-estar 
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Com o objetivo de fomentar cada vez mais ações que promovam a saúde e bem-estar animal, a PremieRpet foi a patrocinadora master da 3ª convenção da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV), realizada em Campinas (SP), nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

O evento reuniu mais de 200 profissionais do mercado pet, entre médicos, gestores e responsáveis pelas áreas de finanças e qualidade de hospitais veterinários, clínicas e centros de diagnósticos de todas as regiões do Brasil, além de empresas como a PremieRpet, que é a parceira oficial da associação desde a sua criação, em 2017.

“Acreditamos no trabalho indispensável de hospitais e clínicas veterinárias como centros de referência para a medicina veterinária de alto nível. Parcerias como essa potencializam e fortalecem o apoio à profissionalização e o aprimoramento desses profissionais”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

Com conteúdo focado no desenvolvimento do médico-veterinário empreendedor, a convenção proporcionou trocas e encontros estratégicos entre os participantes. “Todos os assuntos abordados no evento se conectam com o dia a dia dos profissionais. Em especial, os temas de bem-estar e sustentabilidade são muito importantes para o gestor veterinário. É essencial falar disso porque cada vez mais os nossos clientes vão querer e exigir esse conhecimento”, aponta o presidente da ABHV, João Abel Buck.  

João destacou ainda o sucesso da edição e os planos para 2024. “Foram três dias intensos de networking e troca de informações. Além de trazer conhecimento veterinário, o objetivo também foi gerar insights para os profissionais. Em 2024, temos a missão de fazer algo melhor e maior, com foco em gestão inovadora e novas tecnologias”, concluiu.

Membros da diretoria da ABHV e CEO da AAHA participaram da visita às fábricas da PremieRpet em Dourado (SP) (Foto: divulgação)

Sustentabilidade e bem-estar

Os debates e apresentações foram conduzidos com base nos temas de Sustentabilidade e Bem-estar. Alguns dos tópicos que despertaram o interesse do público foram Felicidade Corporativa, em workshop ministrado por Suzana Cunha, e ESG para hospitais veterinários, conduzido por Fabiano Porto.

O futuro da veterinária, prontuários, liderança de alto impacto, fidelização de clientes e produtividade também foram assuntos muito debatidos durante os três dias de convenção.

Como parte da agenda da convenção, a PremieRpet também promoveu uma visita exclusiva ao seu complexo industrial, em Dourado (SP) para membros da diretoria da ABHV. O CEO da Associação Americana de Hospitais Animais (AAHA), Garth Jordan, também esteve presente na visita.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Nova onda de calor pode prejudicar a saúde dos pets

Luto: como lidar com as crianças ao perder um pet?

Serpentes: como sua visão afeta seu comportamento predatório?

Compartilhe este artigo agora no