in

CRMV-MG REALIZA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE NOVOS GESTORES

A modalidade principal da votação para este triênio será pela internet

A modalidade principal da votação para este triênio será pela internet

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG, Belo Horizonte/MG) realiza, entre os dias 19 e 20 de fevereiro, sua eleição para o triênio 2018-2021. O Regional será o primeiro do Sistema CFMV/CRMVs a implementar o voto eletrônico, autorizado por meio da Resolução CFMV nº 1.122, de 10 de outubro de 2016

crmvmg

Somente poderão votar por correspondência aquelesque tiverem manifestado intenção por escrito atéo dia 22 de dezembro (Foto: divulgação)

A votação eletrônica ocorrerá das 9h de segunda-feira até 20h de terça, por meio do site. O CRMV-MG enviou aos profissionais inscritos, via correspondência, uma carta com login e senha provisória, que permitirão o sufrágio on-line. 

Para a segurança do processo, o eleitor deve trocar sua senha no primeiro acesso ao sistema eletrônico de votação. O Conselho Regional disponibilizou as instruções para o processo na correspondência enviada aos profissionais e também no site em que será realizada a votação. 

Os médicos-veterinários e zootecnistas que não receberem a carta com as informações podem acessar sua senha pelo site, por meio do número de registro profissional. A senha será enviada ao e-mail cadastrado no Regional. 

Os usuários que tiverem problemas para acessar o site também podem entrar em contato com o CRMV-MG pelo endereço eletrônico. Prezando pela transparência e impessoalidade, uma empresa de auditoria externa será contratada para acompanhar o processo eleitoral. 

Outras formas. A modalidade principal da votação será pela internet, mas quem optar pelo voto presencial deve comparecer à sede do CRMV-MG no dia 20 de fevereiro, entre 9h e 17h. O eleitor deve levar documento de identificação civil ou profissional. 

Somente poderão votar por correspondência aqueles que tiverem manifestado intenção por escrito até o dia 22 de dezembro. O voto por correspondência deverá ser encaminhado somente via material fornecido pelo CRMV-MG, via Carta Registrada. Os votos serão recolhidos pela Comissão Eleitoral da Caixa Postal até 17h do dia 20 de fevereiro e é responsabilidade do profissional que o voto chegue dentro do prazo. 

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HÁBITOS REPETITIVOS PODEM INDICAR COMPORTAMENTO ESTEREOTIPADOS EM FELINOS

EQUILÍBRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA 7º PRÊMIO DE INCENTIVO À PESQUISA