in

CRMV-RS RECEBE INDICAÇÕES PARA PRÊMIO DESTAQUE 2016

Iniciativa já está em sua quarta edição

As indicações para o Prêmio Destaque Medicina Veterinária e Prêmio Destaque Zootecnia, promovidos pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Sul (CRMV-RS, Porto Alegre/RS) serão aceitas até 17 de julho.

A iniciativa, que está na quarta edição, tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições que contribuem para o engrandecimento das profissões. Este ano serão indicados em quinze categorias. Não é necessário ser médico-veterinário ou zootecnista para fazer a indicação.

“O prêmio foi uma forma que encontramos de homenagear as pessoas que fazem a diferença para as profissões, em diferentes áreas”, explica o presidente do Conselho, Rodrigo Lorenzoni.

Para participar, basta preencher o formulário disponível no site do CRMV-RS. Após 17 de julho, todos os indicados serão avaliados em uma Sessão Plenária Extraordinária. Os escolhidos serão apresentados e agraciados em evento solene, programado para dia 02 de setembro, na Casa do Médico Veterinário, durante a Expointer 2016. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ABINPET DEFENDE QUE ALIMENTAÇÃO BALANCEADA É FUNDAMENTAL PARA A SAÚDE DOS PETS

NOVO CÓDIGO SANITÁRIO PARA ANIMAIS TERRESTRES É PUBLICADO PELA OIE