Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

CRMV-SP recebe indicações para prêmios que homenageiam veterinários e zootecnistas

Nomes e currículos dos indicados podem ser enviados ao Conselho por e-mail até 30 de setembro
Por Equipe Cães&Gatos
prêmio
Por Equipe Cães&Gatos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) recebe, até dia 30 de setembro, indicações de médicos-veterinários e zootecnistas que, com seus trabalhos, prestaram relevantes serviços ao País em suas áreas de atuação. Neste ano, serão entregues quatro prêmios.

O Prêmio “Dr. Ernesto Antonio Matera”, irá laurear médico-veterinário da área de Cirurgia e Anestesiologia; o Prêmio “Dra. Hannelore Fuchs”, reconhecerá médico-veterinário ou zootecnia com atuação em Comportamento Animal; o Prêmio “Dr. Faiçal Simon”, homenageará o médico-veterinário que atua com Medicina de Animais Selvagens; e o Prêmio “Luiz Alberto Fries”, profissional da Zootecnia.

Os nomes poderão ser sugeridos por entidades de classe, associações, sociedades e colégios voltados às especialidades da Medicina Veterinária e da Zootecnia, bem como profissionais que estejam inscritos e regulares junto ao Conselho.

Serão entregues quatroprêmios: “Dr. Ernesto Antonio Matera”, Prêmio “Dra. Hannelore Fuchs”, Prêmio “Dr. Faiçal Simon” e Prêmio “Luiz Alberto Fries” (Foto: reprodução)

As indicações deverão ser enviadas ao e-mail: comunicacao@crmvsp.gov.br, contendo nome do médico-veterinário e/ou zootecnista, breve currículo com formação e atividades profissionais, bem como o nome do respectivo prêmio para o qual está sendo recomendado.

Para escolher os agraciados deste ano, a Comissão de Avaliação e Julgamento irá se reunir a fim de analisar de forma detalhada todas as indicações recebidas e os nomes serão referendados em Sessão Plenária.

“A premiação é um retrato do valor e da potência das profissões. É também uma forma de homenagear os colegas pelo importante trabalho desenvolvido, que transcende a Medicina Veterinária e a Zootecnia, e alcança inúmeras vidas de alguma forma transformadas por cada um dos colegas homenageados”, destaca o presidente do Regional, Odemilson Donizete Mossero.

Silvio Arruda Vasconcellos, conselheiro da autarquia e presidente da Comissão de Avaliação e Julgamento dos prêmios, lembra da importância da premiação, outorgada anualmente pela maior entidade representativa da Medicina Veterinária e da Zootecnia no estado de São Paulo. “Os homenageados são exemplos aos demais companheiros e estímulo para o enfrentamento dos desafios que possam ocorrer no exercício profissional”, afirma.

A entrega dos prêmios ocorrerá em dezembro, em cerimônia única, com data a ser definida.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Eutanásia: chegou, mesmo, a hora do pet partir?

Veterinárias explicam o que é DTUIF e os prejuízos que ela traz à saúde dos gatos

Gatos são considerados seres místicos, mas será verdade?

Compartilhe este artigo agora no