Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

DE HEUS INTENSIFICA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS PARA PETS NO BRASIL

Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Desde que iniciou suas atividades no País, há seis anos, a De Heus (Rio Claro/SP) vem ampliando suas linhas de atuação para atender aos principais segmentos da produção animal — suínos, bovinos de corte e leite, frangos e poedeiras — e, hoje, está presente em todo o território nacional e em expansão para a América Latina. A empresa também está estruturada no Brasil para atender à demanda de premixes para Pet e Aqua, atividades em rápido crescimento. 

“As crescentes demandas dos consumidores, a diversidade de espécies, as interações com o ambiente produtivo e os avanços tecnológicos nos mais diversos sistemas de produção, nos motivam a inovar e desenvolver conceitos nutricionais customizados, buscando performances técnica e financeira nos mais de 75 países em que atuamos e, cada vez mais, alinhados com os desafios dos produtores brasileiros”, explica o zootecnista, que assumiu recentemente a posição de gerente de Negócios Pet e Aqua, Danilo Tremocoldi. 

Segundo ele, a empresa já está em pleno funcionamento com a linha branca de produção, dedicada para nutrição Pet. “Seguimos rigorosos padrões e procedimentos internacionais do Grupo Royal De Heus, desenvolvidos a partir da legislação europeia vigente para nutrição animal e aprovadas em auditorias de órgãos reguladores nacionais e de nossos clientes”, complementa. 

Participar dos maiores grupos de nutrição animal no mundo, na visão de Tremocoldi, possibilita o intercâmbio de conhecimentos entre as unidades da companhia e o avanço, de forma acelerada, da busca de soluções para parceiros brasileiros. “O mercado de rações pet no Brasil é bastante promissor, sendo que, em 2016, produziu 2,58 milhões de toneladas — com crescimento de 2% — e, em 2017, foram 2,66 milhões de toneladas, cerca de 3% (Sindirações)”, menciona. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no