in

DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DO SETOR PET É OBJETIVO DA VET EXPO 2017

Em três dias de evento, profissionais poderão realizar networking

Em três dias de evento, profissionais poderão realizar networking

A Feira Internacional de Produtos para Veterinários e Petshop (VET EXPO) é o ponto de encontro dos principais segmentos do mercado. As novidades do setor veterinário, tanto para lojistas quanto para médicos-veterinários, serão apresentados entre os dias 17 e 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). 

De acordo com o responsável pelo evento, José Carlos Julianelli, são esperados mais de 15 mil visitantes e 2.400 congressistas para conferir as principais inovações em higiene e beleza, saúde, nutrição, equipamentos, acessórios e serviços ou se atualizar em uma das mais de 100 palestras de diversas áreas da veterinária. 

vet expo

Evento apresentará grade completa de conteúdotécnico-científico (Foto: reprodução)

A feira oferece ao visitante networking e desenvolvimento profissional durante os três dias. Na área expositiva estarão presentes os grandes players do mercado como: Vetnil (Louveira/SP), Premier Pet (São Paulo/SP), Total Alimentos (Três Corações/MG), MSD (São Paulo/SP), Guabi (Campinas/SP), Abaxis (Campinas/SP), Davol (São Paulo/SP) e The Pet’s Brasil. 

O evento apresentará uma grade completa de conteúdo técnico-científico voltado para gestores de pet shops, médicos veterinários, importadores e distribuidores, groomers, criadores, varejistas e atacadistas desse mercado: o 15º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa) traz conteúdo sobre as diversas especialidades da Medicina Veterinária, o Cat in Rio aborda temas atuais e muitas novidades sobre os felinos. 

Fraturas, doenças articulares e implantes estão entre os temas que serão discutidos durante o Simpósio de Ortopedia da Associação Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Veterinária (OTV, São Paulo/SP). As especialidades de nefrologia e urologia em pequenos animais serão abordadas com profundidade e de forma inovadora durante o Simpósio Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologia Veterinárias (Cbnuv, São Paulo/SP).  O Curso de Auxiliar Veterinário da Anclivepa-SP visa capacitar os participantes para a função de auxiliar de Medicina Veterinária de pequenos animais nas diversas modalidades do atendimento (recepção do paciente, contenção, coleta de materiais, armazenamento e envio de amostras, cuidados e manutenção de equipamentos). 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ALVOS PARA TRATAMENTO DA LEISHMANIOSE SÃO TEMAS DE PESQUISA

I SEMANA DO MÉDICO-VETERINÁRIO É PROMOVIDA PELO CRMV-SP