in

DOGTV LIBERA SINAL A ALGUMAS OPERADORAS DE TV POR ASSINATURA

Ação tem como objetivo potencializar a semana da felicidade canina

Ação tem como objetivo potencializar a semana da felicidade canina

A fim de potencializar a iniciativa global “Semana da felicidade canina”, o canal DOGTV estará com o sinal aberto para algumas operadoras de TV por assinatura. Ação ocorrerá entre os dias 21 e 27 de junho, possibilitando que assinantes da Claro, Sky e Vivo disponham de toda a programação.

Para complementar a semana, também serão disponibilizados novos conteúdos de VOD para os tutores, com dicas de brincadeiras e alimentação para melhorar a qualidade de vida dos pets.

De acordo com a organização, o canal que está disponível para mais de 320 milhões de lares em todo o mundo, foi desenvolvido ao longo de três anos com o objetivo de relaxar e entreter os cães que ficam sozinhos em casa, espectadores com necessidades e interesses particulares.

Entre as possibilidades oferecidas na programação estão um pouco de música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma. Os elementos são totalmente desenvolvidos para chamar atenção dos animais, levando em conta suas especificidades de comportamento.

A função da DOGTV é amenizar o medo e a ansiedade, evitando comportamentos destrutivos. Um ponto de confiança é que a iniciativa é recomendada pela The Humane Society of the United States e usa métodos aprovados pela American Veterinary Medical Association e pela American Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

reprodução

ANSIEDADE POTENCIALIZA O CONSUMO DE ALIMENTOS COMO UM FALSO CONFORTO

REPRODUÇÃO

ESTOMATITE FELINA: SAIBA COMO IDENTIFICAR OS SINAIS APRESENTADOS PELA DOENÇA