in

EM AÇÃO INTERNA, HERCOSUL FOCA NO DEBATE SOBRE INOVAÇÃO

Iniciativa teve como objetivo manter a equipe integrada e proativa

Iniciativa teve como objetivo manter a equipe integrada e proativa

Inovar é a ação necessária para se manter presente em meio a era digital. Ao ter pleno conhecimento sobre a questão, a Hercosul promoveu um encontro sobre o tema.

A iniciativa da empresa, buscando manter a equipe integrada e proativa, teve como intuito atuar colaborativamente em busca de práticas e soluções inovadoras. Para isso, aliou-se a equipe diretiva, colaboradores e também convidados especialistas, com amplo know-how e trajetória em empresas de diferentes segmentos do mercado, “para versar sobre Modelos de Gestão da Inovação”, como explica a Hercosul. Entre os convidados, constaram profissionais com cases de marcas como a 3M, Random e Arezzo.

De acordo com a empresa, o encontro propôs ao time Hercosul o desafio de debaterem, em equipe, estratégias inovadoras com base nas melhores e mais modernas práticas já existentes no mercado, sob diferentes olhares. Para isso, a Hercosul abriu a atividade com espaço de fala e escuta para os colaboradores, seguindo para a fala de convidados externos, especialistas de diversas áreas que estão inseridas no contexto de inovação, entre eles Graciela Del Carmen e Vitor Ortiz, Gerente de Produto para a América Latina da 3M.

“Trazer personalidades tão relevantes em distintos campos do cenário atual da inovação brasileira certamente abre nossos horizontes, ampliando o campo de visão e trazendo direcionamentos importantes para a estruturação e o planejamento das estratégias de inovação que desejamos criar na Hercosul. Acreditamos que, quando aplicadas algumas das estratégias apresentadas, muito além de resultados e crescimento, estas proporcionarão a manutenção do nosso posicionamento de liderança em inovação no segmento e a perpetuação do negócio”, declarou a Executiva de Inovação da Hercosul Alimentos, Irina Munaro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INFECÇÃO PARASITÁRIA É UM DOS TIPOS DE DOENÇAS MAIS COMUNS EM PEIXES

CANTO DE ESTUDO PODE SER ELABORADO DE MANEIRA CRIATIVA