in

Em palestra on-line, Ourofino debaterá sobre importância da campanha Janeiro Branco

Iniciativa, com a presença de Leonardo Abrahão, tem como objetivo falar sobre saúde mental

Iniciativa, com a presença de Leonardo Abrahão, tem como objetivo falar sobre saúde mental

Para debater sobre saúde mental, mas especificadamente sobre a campanha Janeiro Branco, Ourofino promoverá palestra on-line. Iniciativa contará com a participação do psicólogo Leonardo Abrahão, idealizador da ação.

Com tema “#JaneiroBrancoEmPrática: Cuidar da saúde mental é essencial”, iniciativa promovida pela Ourofino Saúde Animal e pela Ourofino Agrociência, ação acontecerá às 19h (horário de Brasília, nesta quinta-feira (21) e poderá ser assistida pelo canal no Youtube da Ourofino.

“Cuidar das pessoas é um dos valores da Ourofino Saúde Animal. Promovemos com frequência encontros entre nosso time, clientes e especialistas em diversas áreas de nosso negócio e, dessa vez, estamos também abrindo o evento para toda a comunidade, para que participem e reflitam sobre alguns sentimentos e posturas que têm afetado nossa sociedade. Esta é uma oportunidade excelente para contribuirmos com nossa evolução como pessoas, com nossos colegas de trabalho, familiares, exercitando a empatia e o acolhimento, ao nos informarmos sobre temas que ainda podem ser considerados tabus, em especial no mercado de trabalho”, comenta o presidente da Ourofino Saúde Animal, Kleber Gomes.

Abrahão abordará temas como a importância do Janeiro Branco nas empresas, reflexos de 2020 e da pandemia sobre a saúde mental, comportamentos a serem evitados no trabalho, sinais que pessoas podem apresentar de problemas de saúde mental, melhores posturas e práticas. 

Para conferir a palestra no dia e hora apontados, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CRMV-SP pontua ações para evitar que pets sejam atacados por animais peçonhentos

Vetoquinol oferta diurético à base de torasemida para tratar sinais clínicos de ICC